17:46Uso da máquina na eleição da OAB do Paraná

por Lauro Jardim, no jornal O Globo

Não é só a Lava-Jato que tem deixado o meio jurídico do Paraná excitado. A eleição pela OAB-PR, que depois de nove anos deixou de ter chapa única, esquentou, envolvendo vários eventos de campanha.

No dia do advogados (11 de agosto), 1.500 advogados ganharam uma festa numa casa noturna da cidade. A doação foi realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados, cujos presidente e tesoureiro, José Augusto Noronha e Fabiano Baracat, também concorrem à presidência da seccional.

A chapa concorrente, liderada por Samir Mattar Assad, viu indícios de uso da máquina para garantir a reeleição e protocolou na semana passada um pedido de intervenção do Conselho Federal da OAB.

2 ideias sobre “Uso da máquina na eleição da OAB do Paraná

  1. ar la prado

    A OAB que sempre esteve presente nas lutas do país hoje é uma extensão das práticas do PT e dos milionários da lava jato presos.

  2. leitor

    Beleza hein OAB ! Balada com dinheiro da classe! O que mais vocês fizeram com a grana de milhares de advogados e advogadas?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>