9:58JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Tramita em Brasília um projeto de lei que permite o direito de resposta a Roberto Requião quando ele torcer o dedo de alguém, arrancar o gravador da mão de repórter, mandar enfiar a faixa no rabo, disser para alguma mulher que ela é mal amada e, até, ao diabo, se este não quiser se aliar para ganhar eleição.

13 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. ferreira

    É quando o feitiço cairá sobre o feiticeiro, assim esse linguarudo será um dos maiores contribuintes da justiça a pagar por difamações.

  2. Sergio Silvestre

    Você também tem problemas com o Requião né Ferreira,bastante gente tem,por que ele chuta o rabo de parasita,orbitante de poder,puxa-saco.
    Requião não gosta de bajulador,e fala o que pensa .É o maior politico do Paraná.3 x governador e por isso em 3 mandatos chutou muito parasita,agora escrevem contra ele,mas de longe.Que raiva hein FERREIRA.

  3. Toledo

    ZB, o José e o nosso Romário. Acha que sabe tudo e que os Ptistas são todos manes. Ele se acha? Senta na janela jose que você vai aprender um pouco mais. Claro que eu conheci o Jornale. Eu trabalho a 45 anos e em multinacional trabalhei em duas e caguei em alto mar varias vezes.

  4. leandro

    Toledo !!! Q!@eu você tinha preferências homo afetivas todo mundo sabe, mas que também era porco mostra mais uma “qualidade “. Toledo , o nome já vem de lá, onde tem o “porco no rolete”.

  5. jose

    Melhora toledo, esta é a quarta multinacional naminha carreira e pelo jeito não é só em alto mar que você faz cagada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>