14:32O Exército, no Paraná

Amigo do blog que não dorme de touca informa, porque sempre é aconselhável saber:

O general de brigada Luis Antônio Duizit Brito deixa o comando da 5ª Região Militar e vai para a Diretoria de Materiais em Brasília. Em seu lugar assume o general de brigada Carlos Alberto Mansur, que estava no comando da  1ª Brigada de Infantaria da Selva, em Roraima. Para a 5ª Divisão do Exército assume o general de divisão José Luiz Dias Freitas, que é o subcomandante de Operações Terrestres em Brasília – ele entra no lugar do general Carbonell, que ocupará outro posto a ser designado.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “O Exército, no Paraná

  1. Leandro

    Quais seriam as razões que de uma hora para outra o exército começa a movimentar os comandos. Os substituídos passam a exercer atividades administrativas. Seriam os comentários recentes?
    Seria um puxão de orelha da cúpula governamental ?

  2. TOLEDO

    Não, Leandro, é apenas a movimentação normal na estrutura Militar. Pare de viajar na maionese e pensar bobagens.
    Eu estava pensando em alugar um terreno ali na Av. Anita Garibaldi, proximo a Lava Jato do Dr. Moro e abrir um Lava Jato concorrente. Eu pensei em você entrar como Sócio- Capitalista, que é bem o seu perfil. Eu como sou Ptista, vou lavar os carros dos JUSTOS DA FEDERAL. Voce não conhece nehum para perguntar se eles não tem auxilio-lava car ?

  3. Leandro

    Não confio em petista , ainda em uma sociedade, vejam o que fizeram no Brasil, todos somos acionistas do país e o PT quebrou a “empresa” com alguns de seus sócios majoritários deram um desfalque.
    Então Toledo, procura outro, quem sabe, o Zé Dirceu, O Renato Duque, o Jean Willies, este aliás faz bem o perfil de você, quem sabe não de certo?

  4. padre exorcista

    Boca fechada não entra mosca. Peixe morre pela boca. Bico calado na muda de penas. Tens uma boca e dois ouvidos, portanto ouça mais e fale menos. A ditadura acabou meu chapa vai contar bala de fuzil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.