9:29JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ainda não se sabe porque nenhum adversário pediu para o Ricardo Barros acabar primeiro com o Bolsa Família dele, antes de olhar para a do governo petista.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Leandro

    Coisa estranhas acontecem nesse governo, claro que “coisas estranhas” são uma constante em qualquer governo, mas neste a situação todo dia tem um novo capítulo.
    No caso do orçamento é uma prova que o governo não analisa os dados corretamente e vai no embalo da busca de dividendo políticos eleitorais, aplicando o ditado que diz ” em eleição mofeio é perder”.
    Tamb´pem existem outros fatos que o governo do PT criticou e agora pratica , como por exemplo o ultimo dessa semana até o momento: O filho do Lula foi intimado a depor na PF e depois de muita pressão do Lula sobre a Dilma e sobre o Ministro da Justiça, este questionou a PF da forma como o filho de Lula foi intimado, como local, horário etc.
    Estranho é que isso sim é uma forma seletiva de procedimento, pois outros que são alvo de investigações ou questionamentos da PF não tem o mesmo tratamento e a PF faz seu trabalho de forma igual, mas nesse caso foi questionada.
    Será que o Governo, o PT e principalmente o Lula desejam que a PF mude seus procedimentos, no caso do filho do ex presidente?
    Seria o caso de marcar hora, data e local para intimar?
    Seria a maneira de avisar com antecedência que a PF cumprirá um mandado de busca e apreensão, dando chance de esconder algum ilícito?
    Seria um tratamento diferenciado para dar tempo aos advogados de preparar seu cliente num interrogatório, fato este que não foi noticiado como existente em casos atuais.
    Será que outra pessoa nas mesmas condições terão o mesmo tratamento e também irá depor como o filho e pai foram, com hora e data marcadas por eles próprios?
    Não acredito que a PF tenha submissão a esse “interrogatório ministerial” que desmente tudo que até hoje o ministro vem falando para a imprensa, de não interferir na PF, em relação aos outros casos.

  2. antonio

    Realmente é de se perguntar. Quantos da família vivem as custas dos governos? Penso que todos. Mais ou menos como a do Requião. Gostaria de ver essa gente na iniciativa privada, cumprindo horários, metas, tendo que provar competência e desempenho.

  3. pedreiro

    arinha pouca,
    Meu pirão primeiro.
    Este é um velho ditado,
    Do tempo do cativeiro.

    E a chica assim dizia,
    Na hora de preparar.
    Pro pirão ficar gostoso,
    Tem que saber temperar.

    Eu falei pra você,

    Se a farinha pouca,
    Meu pirão primeiro
    Este é um velho ditado,
    Do tempo do cativeiro.

    Olha qeu o pirão da tia chica
    Todos queriam comer
    Porque era preparado
    No azeite de dendê

    Tô dizendo a você!

    Se a farinha pouca,
    Meu pirão primeiro.
    Este é um velho ditado,
    Do tempo do cativeiro.

    Olha que preto velho benedito,
    Dizia pra tia inês.
    Quem comer o pirão da chica,
    Fica sem comer um mês.

    Eu falei pra você,

    Se a farinha pouca,
    Meu pirão primeiro.
    Este é um velho ditado,
    Do tempo do cativeiro.
    https://www.youtube.com/watch?v=9YfTuIPwhMY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.