17:17Estádios sem PM

Um advogado de Florianópolis entrou com uma ação na Justiça pedindo a retirada do policiamento militar dos estádios de futebol. O argumento é que a segurança tem que ser responsabilidade do mandante do jogo. Já recebeu o aval do Ministério Público daquele estado. Não contente, deu entrada nos tribunais de contas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná com a mesma reivindicação. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Estádios sem PM

  1. cético

    A FIFA e a CBF tem essa péssima mania de ficar com os lucros e repassar os ônus para os clubes e para a sociedade. Assim fica fácil ganhar “muito” dinheiro.

  2. ar la prado

    Até que enfim alguém lúcido agiu. Se os bandidos querem se matar dentro dos estádios, fecha a porteira e joga a chave fora

  3. Clint Eastwood

    Das duas, uma, ou o advogado é dono de empresa de segurança ou não tem memória, ele não se lembra daquele episódio horroroso acontecido lá na Arena do Joinville? Então refresque a memória senhor causídico, pense mais antes de propor asneiras como esta.

  4. Franco

    Se eu fizer uma festa “rave” para cinco mil pessoas em Campo Largo, com alvará e tudo, a PM poderia enviar uns 300 soldados e 30 cavalos para garantir a segurança pública de minha festa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.