7:07Tiro e dó

Um deputado paranaense vetou um texto produzido por sua assessoria onde se dizia, em resumo, que o ex-presidente Lula da Silva não tinha motivos para comemorar os 70 anos de idade por causa de todos os acontecimentos recentes que o colocam na linha de tiro das investigações do Ministério Público e da  Polícia Federal. O parlamentar, da oposição, concordou com o teor do que estava escrito, mas achou a ocasião delicada demais para a pancada – ou seja, ficou com pena.

Compartilhe

3 ideias sobre “Tiro e dó

  1. antonio

    Ou também tem rabo de palha. Publique o nome e saberemos. Dos Deputados poucos estão acima da roubalheira e sacanagem. Tudo é uma questão de oportunidade. Muitos que se dizem honestos é porque ainda não chegou a sua vez de ser desonesto.

  2. antonio

    O texto é fruto da descrença que temos hoje dos políticos. Com raras exceções, os eleitos deputados lá estão por interesses próprios e dos seus. Por isso acho difícil alguém falar de alguém. Estão aí os petistas, em sua maioria é claro, que até a chegada do poder se diziam os mais sérios e honestos. E o que vimos? Foi só dar a oportunidade e se tornaram desonestos. E outros, como o Sr. Ricardo Barros que quer tirar dinheiro do Bolsa Família, mas quer triplicar as verbas partidárias. Isso é honesto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.