8:29JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula também vai lançar sua versão dos “Diários da Presidência”. Os dez volumes terão vinte mil páginas – em branco. Cada um deles terá encartado um cd com os discursos de improviso que o grande guia fez nos dois governos. No último haverá uma edição especial com todas as frases onde ele fez analogia das situações políticas com as do futebol. A renda será revertida para o pagamento dos advogados dos companheiros que passam por dificuldades com a justiça federal.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. TOLEDO

    Logo os coxinhas vão mandar imprimir um com foto do Moro , pagina sim, pagina não. Na contra capa, para aliviar uma foto do Aecio trabalhando.

  2. Aristides Mansur

    Faltou falar dos patrocinadores.
    Velho Barreiro, 51, Ipióca , Oncinha, a nossa Trevisan etc e etc

  3. Sergio Silvestre

    Ele e o FHC fizeram um acordo de escrever seus diários em 20 mil paginas de todas suas maracutaias como compra de votos,chevron,pasta rosa privataria, etc,ele já preencheu as 20 mil paginas todas digitadas,o Lula não achou ainda nada de escândalos então deixou seus diários em branco.

  4. Zé Beto Autor do post

    caro pombo reaça, suas piadas ainda são muito fracas. tente outra. hihihihihi

  5. Leandro

    Só o que falta é no final desta obra literária, o seu autor se elevado a imortal na ABL, porque ele se considera um “messias” para a politica brasileira. O paradoxo neste caso é de que Lula, como “messias”, está sendo muito mais criativo que Moisés com as pragas do Egito, além de muito mais quantidade sõa mais tecnicamente eficazes e atinge 200 milhões de pessoas que não temn como fazer o “êxodo” para a terra prometida, uma vez que Lula e Dilma dizem que aqui é a terra prometida e que adubando dá frutos com o maná para alimentar o povo.
    Outra forma de ter sucesso nesta “obra literária” seria de nos CDs, aproveitar a existência deles e colocar como tributo, como legado ao povo, principalmente às crianças em idade escolar os discursos da Dilma que fatalmente viriam contribuir em muito com a gramática e o vocabulário de todos.

  6. Na lata.

    Cada dia que passa o discurso das viúvas (toledana e silvestrense) se torna , mais e mais,patético!
    Nada com coisa nenhuma! Argumentos infantilóides! Piadas rasas! Impressões falsas!
    Se juntam a caterva reacionária, desprovida de intelecto. Governados pela barriga!

  7. TOLEDO

    ZB, fiquei emocionado com aquela coxinha que agrediu o Suplici ontem, me parece que o Na lata , traduz as fezes ta turma do Batel e é do mesmo time. Nossa , ele ainda fala em argumentos infantilóides. Com certeza é mais um COXINHA que sofre de Tenesmo. Caso não consiga descobrir o que tenesmo, o Landro, no Boy do Country, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.