9:27Ibope aponta 55% de rejeição a Lula

Do site 247

Pesquisa Ibope realizada entre 17 e 21 de outubro sobre a disputa presidencial de 2018 aponta um aumento de rejeição ao ex-presidente Lula. Dos que dizem que não votariam de jeito nenhum nele, o número saltou de 33% em maio de 2014 para 55% agora.

O desgaste de Lula, no entanto, não está sendo capitalizado por ninguém. De acordo com a sondagem, divulgada no jornal O Estado de São Paulo, uma fatia crescente do eleitorado demonstra desprezo por todos os políticos: a rejeição a Aécio Neves (PSDB) subiu de 42% para 47% em um ano, a de Marina Silva (Rede) de 31% para 50% neste período; e a de José Serra (PSDB), de 47% para 54% em dois anos. Não há comparativo, mas a rejeição a Geraldo Alckmin (PSDB) e a Ciro Gomes (PDT) é igualmente alta: 52% para ambos.

A taxa de eleitores que dizem que votariam com certeza em Lula ainda é maior do que a de todos os seus rivais: 23% – antes era de 33% em maio de 2014. Em segundo lugar aparece Aécio com 15%, seguido de perto por Marina, com 11%. Serra tem 8%, Alckmin tem 7% e Ciro, 4%.

Compartilhe

10 ideias sobre “Ibope aponta 55% de rejeição a Lula

  1. Sergio Silvestre

    Nota-se que o sapo barbudo ainda é o grande candidato para as eleições de 2018,eu calculo ele fazendo campanha e detonando os concorrentes nos debates.

  2. Clint Eastwood

    Tem alguma coisa errada nesta informação, porque este blog é do pestista do Esmael. Das duas, uma, ou a rejeição é muito maior, ou o Esmael está com alguma conta pendurada, aí, para se vingar dos patrões veio com esta. Este 247 é um blog pestista mesmo negando que é, porque quem recebe dinheiro deste Desgoverno pestista, ou é pestista ou é simPatizanTe.

  3. Mito

    Já mandei fazer uma faixa:
    “Lulla, Curitiba te espera de braços abertos. Pena que você não vai poder retribuir o abraço porque estará algemado.”

  4. Sergio Silvestre

    Que belo pensamento do Muar Mito,sabe quando você vai ver o Lula Algemado,nunca cara,por que não tem nenhum juiz saco roxo para prender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.