20:24Mais uma da Dilma!

Dilma Rousseff deu entrevista a uma rede de tv CNN, dos Estados Unidos, e disse que as tentativas de “impichá-la” colocam em risco a democracia brasileira. Errou de novo a presidente. O que coloca em risco a democracia brasileira é a série de patuscadas que vem cometendo desde que foi reeleita e a ideia fixa de se manter no poder a qualquer preço e custo, não se importando com o estado de pânico que tomou conta da população por causa da economia em frangalhos, o maremoto de casos de corrupção e a barganha descarada com o Legislativo que tem os presidentes do Senado e da Câmara denunciados por corrupção.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mais uma da Dilma!

  1. Sergio Silvestre

    A Dilma não pode falar mais nada que tem um monte de intolerante pinçando palavras e as vezes até fazendo montagens para ainda mais denegrir sua imagem.
    Tirando ai uns jornalistas ponderados,que são criticados por o serem o resto parece que embarcaram no golpe Paraguaio e querem a presidente fora.
    Só fico aqui pensando em uma coisa,temos 80 senadores e mais de 500 deputados,temos mais de duas dezenas de estados todos com administradores em seu condados,voces não acham que todos eles tem um pouco de culpa na crise?
    Se é para dar golpe começaríamos aqui pela terrinha,onde se jeito resolve o nosso distinto governador é bem pior que a Dilma,aliás nunca se viu tanta desfaçatez para dirigir um estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.