21:17A intolerância contra Eduardo

Um bando de imbecis hostilizou ontem Eduardo Suplicy, secretário municipal de Direitos Humanos de São Paulo. Foi dentro de uma livraria. O ex-senador tentou conversar com os trogloditas, que gritavam palavras de ordem contra ele e o PT por conta dos escândalos na Petrobras. Suplicy foi mais do que sensato ao explicar o seguinte: “Se em uma grande organização de mais de um milhão e meio de filiados, como um partido, algumas pessoas comentem erros gravíssimos, como os envolvidos em enriquecimento ilícito em operações da Petrobras, é nosso dever corrigir e prevenir esses erros”. Quem não consegue ouvir e pensar a respeito, é intolerante, tapado e torce pelo pior.

Compartilhe

12 ideias sobre “A intolerância contra Eduardo

  1. Deonikso.

    O Suplici é um chato de galocha ( talvez um pouco menos que o filho), mas é um dos poucos petralhas que tem alguma credibilidade.
    Lamentável a atitude desss plebe.

  2. Sergio Silvestre

    Olha.vejo isso aqui em Londrina,onde simpatizantes são hostilizados,muitos mal vistos em clubes e alguns até perseguido em suas profissões.
    Coisa medieval esses imbecis estão fazendo,e não é a maioria não,e uma turma treinada por alguma facção ou irmandade para fazer esse tipo de protesto.
    São gente de classe média alta que se mobilizam e montam uma central de inteligencia para perseguir petistas e afins.
    Eu não sei até onde isso vai,mas se tiver algum fermento para alguma revolta interna acho que esse prato está quase feito e esses idiotas não sabe o dia seguinte o que pode acontecer.
    Parece fanáticos atrás do elo perdido,acreditam em tudo que se diz contra mesmo sendo mentiras,como a FRIBOI ,e a compra de todas as terras do Brasil para acabar com os ruralistas.
    Assim está se formando um exercito de intolerantes onde a coisa vai se tornando muito perigosa.

  3. Fausto Thomaz

    Porra Silvestre, perigosa eh essa quadrilha que vem de Londrina, inclusive teu amigo Piá de Prédio saiu daí neh….entre outros

  4. Franco

    O fato é que ninguém mais tem paciência com essa organização.
    Aliás, não sei por que tanto espanto. Ser político é se expor à glória e à infâmia.
    Igual jogador de futebol.
    Agora só querem a parte boa?
    Se julgam super humanos, mas quando a casa cai querem ser tratados como normais?
    Ta no pacote fio…
    O Felipao 7 a 1 já tentou traduzir isso dizendo que quem não gosta de pressão (sobre os futebolistas) dveria “trabalhar no Banco do Brasil” ( até nisso ele errou, ser bancário não é nada tranquilo).
    Então eu também digo para os políticos: querem tranquilidade? Entrem pro PMDB, que sempre é situação e oposição ao mesmo tempo, dependendo do vento..

  5. Leandro

    Na realidade isso é uma forma de resposta a tudo que acontece no país governado pelo PT. Também é uma reação natural pelo próprio comportamento de membros do PT, que além das bandalheiras que fizeram , além das promessas e mentiras da presidente quando da campanha de 2014 , tiveram outros episódios proporcionados pelo Lula quando separou o Brasil em ricos e pobres, em negos e brancos, em classe de brancos com cabelos claros e olhos azuis, portanto esse ódio vem desses comportamentos de divisão de classes, agregando a tudo isso os casos do mensalão, do petróleo, considerando que tudo isso estourou e aconteceu com gente de um partido que se dizia o top na política, que era o mais moral de todos e veio ao Brasil para consertar tudo que estava de errado e que “nunca antes vimos uma melhoria na economia, etc”.
    Essas reações estão postas além de tudo que foi falado, também pela arrogância da maioria dos componentes desse partido que participou diretamente nesses escândalos.

  6. ferreira

    O ex-martha, ex-senador esteve apinhado no poder ptista e nunca se preocupou com a sacanagem lesa-pátria de seu partido , mas, no passado, quando opositor foi várias vezes ao exterior fazer investigações contra os governos de então.

  7. CÉTICO

    Essa briga de torcidas em que se transformou a política tupiniquin me faz ter a certeza que o Brasil vai demorar, é muito, para melhorar, até porque esta briga esta ocorrendo entre os que mandam, mas não sabem disso, ou seja, os eleitores. Eles preferem abdicar da condição de cidadãos pensantes para se tornarem massa de manobra daqueles que, em tese, deveriam obedecê-los.

  8. Sergio Silvestre

    Então você leu a estatística de qual partido é mais corrupto do mundo né,o PT está atráz do PMDB,PP,PSDB.DEMOS,ou você quer promover o PT ao mais corrupto,Você também está precisando ser vacinado??Segundo so boatos primeiro vem a raiva depois vira zumbi,será que logo vão sair por ai mordendo tudo que ve na frenrte????????

  9. Leandro

    Vindo do PT nessa hora, lembramos o que sempre fizeram quando não havia explodido os escândalos em seus governos e mesmo vindo de maneira clara do Ministro Jaques Wagner, eu, particularmente sempre fico com “um pé atrás”. Esta atitude está diretamente relacionada na falta de credibilidade que o PT impôs em face sua conduta de enganação e mentiras durante todos esses anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.