10:09Pizzolato, o candidato

Henrique Pizzolato deve ser entregue hoje pela Justiça italiana para a Polícia Federal do Brasil. Vai voltar ao país e ir direto para o presídio da Papuda, em Brasília. O ex-diretor do Banco do Brasil era o único dos condenados do “mensalão” que não tinha sido preso. Também deve ser o único candidato ao governo do Paraná que se meteu em falcatrua dessa dimensão. Expressionante!

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Pizzolato, o candidato

  1. Clint Eastwood

    Expressionante é a estupidez deste fujão, os ex-companheiros de roubalheira no Mensalão já estão em casa , já cumpriram o sexto da pena a que foram condenados. Mas como o cara é esperto demais fez a escolha mais estúpida, e agora o que é que a patroa do fujão vai dizer? Que ele é vítima, e fugiu só para não puxar cana em Pindorama? O cara é mesmo muito otário.

  2. cético

    Capaz de ser candidato de novo. Esta diariamente na mídia e pelo que seu continua filiado ao PT. Quanto à prisão é só alegar que é vítima de uma prisão política, empunhar a mão direita em riste e culpar a “direita” golpista. Terá o apoio de muitos abduzidos, a começar por 2 (dois) conhecidos comentaristas deste blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.