20:17JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O deputado federal Ricardo Barros sugere que o governo corte R$ 10 bilhões do Bolsa Família no orçamento do ano que vem. Imediatamente os petistas começaram a calcular quantos votos a menos isso pode significar.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. cético

    Nenhum. Porque agora a Dilma só tem os votos dos abduzidos. E esses são piores que fiéis da Universal. Pergunte para o Silvestre e para o Toledo se eles vão mudar de opinião, mesmo que a Dilma dance macarena na mesa da ONU.

  2. Sergio Silvestre

    Maquiavel lá atrás quando escreveu sobre a grande manada disse que 97% da população é muar.
    Eu e o Toledo estamos entre os 3% que não lambe sal nem vai para o matadouro calado.
    É duro acreditar que tem gente que se alia ao Cunha como forma de salvaguardar o Pais,quer saber,eu acho a Dilma 10 e se tem investigação em que a oposição se caga de medo é por causa dela e do seu ministro da Justiça,

  3. cético

    O comentário do Silvestre confirma a minha teoria, a Dilma pode fazer o que for que a manada “de esquerda” vai continuar a idolatrá-la. Até porque não tem capacidade intelectual para fazer outra coisa, que não seja acompanhar o rebanho, (rebanho “de esquerda”, é claro) comandado por três os quatro sinuelos. (sinuelos “de esquerda” também).

  4. Sergio Silvestre

    Gostei Cetico,você explicou direitinho,a manada dos 3% para não confundir é claro com a manada dos 97%.E essa manada dos 3% deve ser burra mesmo quando você diz que devemos ter sinuelos para nos guiar,mas os 97% precisam de tapa e Bridão e alguém com um berrante para tentar deixar vocês agrupados,por que uma hora estão no barranco do CÚnha,outra hora no altiplano do Lobão e do Alexandre Frota,enquanto nossos 3% burros tem a companhia de Caetano,Gil,Chico e amigos meus de papos e trovas como Maria Fernanda Arruda,Ruy Castro,Clóvis Rossi,Veríssimo e outros tantos burros né Cetico e eu acho gozado os Blogs direitistas aceitarem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.