10:48Fim da picada

Do correspondente em Brasília 

O PT deu mais um passo importante para desacreditar as instituições com o inominável relatório da CPI da Petrobras, assinado pelo deputado petista Luiz Sérgio, que inocentou os apanhados com a boca na botija na Lava Jato. Coisa para dar má fama ao cinismo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Fim da picada

  1. leandro

    Não vamos ser ” implicantes ” nem “coxinhas” que o relatório reflete a capacidade de uma CPI que nasceu morta .
    O cinismo de um relator que se fez de advogado de defesa todas as vezes em que as perguntas e respostas levavam a plateia e ou ouvintes a “imaginarem” que os figurões estavam atolados até o pescoço.
    Agora bem esperem outras decisões, salvo algumas que a justiça daqui possa a determinar, pois la em Brasília a coisa é diferente e já vimos o que acontece.
    Também a CPI de forma “brilhante” deve dar como relatório final, a culpa da mulher que serve cafezinho, do porteiro da Petrobrás e outros tipo Marcos Valério e Katia Rabelo no caso do Mensalão , os demais serão apenados e liberados e outros, os grandes participantes dessa vergonha sequer serão citados, uns nem depoimento prestam sem que o STF diga que podem ser inquiridos, como é o caso do Lula no MP.
    Daqui a pouco nem a imprensa poderá fazer perguntas que choquem ou magoem algum desses figurões, já que seguindo na linha da presidente Dilma quando questionada sobre a demissão do ministro Levy cortou os jornalistas.
    Depois não querem e acham ruim quando os generais se manifestam.

  2. Parreiras Rodrigues

    Ai, ele, o relator da CPI – Como Pode Isso? chegou em casa e chamou o neto que respondeu não te conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.