7:53Em chamas

Doático Santos, secretário geral do Diretório Municipal e integrante do Diretório Estadual do PMDB, que era “assim” com Roberto Requião e hoje integra a linha de frente do time de inimigos, disse o seguinte ontem na reunião da Chapa PMDB para todos, que vai disputar no próximo sábado (24) o comando do partido com a do senador, afirmando que o confronto era uma ação em favor de Orlando Pessuti, que foi expulso do partido pelos requinistas: “Como pode o senador dar o nome de Chapa Limpa a uma  composição partidária, depois de ter assinado às escondidas um contrato com uma concessionária de pedágio em julho de 2004?” Dito isso, distribuiu a cópia do papelucho para todos os presentes.

Compartilhe

11 ideias sobre “Em chamas

  1. Sergio Silvestre

    Pergunto,qual é o custo beneficio em ter um Doatico e um Pessuti consumindo dinheiro do erario através de salários para eles e famílias
    Como é grotesco e patético esses sujeitos,dotados de pouca inteligencia ,mas muita malandragem chegando ao ponto de pensar que nós somos idiotas como eles.
    O pior é que geram noticias e até da margem para a gente comentar sobre eles,mas seria melhor falar sobre bando de babuínos ou uma matilha de cães.

  2. Zé Beto Autor do post

    assinou de novo, reaça? silvestre, você era chaleira deles durante as décadas que andaram abraçados com seu líder requião. hihihihihihi.

  3. Sergio Silvestre

    Nunca vi o Requião a menos de 100 metros,gosto do seu estilo de governar e de como trata reporter que faz pergunta indevida.

  4. Na lata.

    Seria o Senador Mamona um dos “moralistas sem moral” que a ainda Presidente (a) se referiu?

  5. jose

    Silvestre, o pouco inteligente aqui é você:

    “Pergunto,qual é o custo beneficio em ter um maurício e um eduardo consumindo dinheiro do erario através de salários para eles e famílias
    Como é grotesco e patético esses sujeitos,dotados de pouca inteligencia ,mas muita malandragem chegando ao ponto de pensar que nós somos idiotas como eles.
    O pior é que geram noticias e até da margem para a gente comentar sobre eles,mas seria melhor falar sobre bando de babuínos ou uma matilha de cães.”

    Entendeu ou quer que desenhe?

    Aliás, onde está e o que faz da vida o dudu requião?

    O maurício ganhou um cargo na Itaipu enquanto espera o vitalício do TC.

    E vc silvestre, já ganhou alguma boquinha do pt ou do requião? Não? Então veste a carapuça, o pouco inteligente aqui é você, que acredita e gosta deste e de outros políticos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.