8:03A família Barros

Às nove horas de hoje, Cida Borghetti assume interinamente o governo do Paraná. Entra no lugar do deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia, que ficou ali desde o dia 09 de outubro, quando o governador Beto Richa viajou para o exterior. Cida é vice-governadora, mulher do deputado federal Ricardo Barros e mãe da deputada estadual Victória Barros, além de cunhada do secretário estadual do Planejamento, Silvio Barros e irmã do ex-vereador Juliano Borghetti. Se alguém disser que a família Barros, de Maringá, chegou lá, errou. Está lá faz muito tempo – e quer mais. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “A família Barros

  1. Oto Lindenbrock Neto

    É a versão local da dinastia sarney. Viva o Maranhão do Sul! Viva o Paranhão! Viva a família Barros! Maringá é a Sucupira paranaense! Ricardo Barros é o nosso Odorico Paraguaçu!

  2. Clint Eastwood

    Mas caro Oto, não quero desfazer o seu comentário, mas talvez você tenha se esquecido, mas tanto o prefeito quanto o governador vem de família de políticos, e nem por isto são melhores do que os membros da citada família de caciques nordestinos.

  3. Franco

    E dá-lhe jatinho do governo todo fim de semana pra a cidade canção…
    (Ah não, isso só acontece no Maranhão original, e não no Maranhão do Sul)

  4. MARINGÁ

    Triste Paraná. Gente “manjada” se lambuzando com melado e se reelegendo. Jaguara também é o eleitor, vamos reconhecer.

  5. Oto Lindenbrock Neto

    Prezado Clint, você tem razão. O que eu repito à exaustão é que nossa “elite política” é idêntica à “elite política” nordestina. Nós temos vários clãs iguais aos sarney. A única diferença é que nossos sarneyzinhos usam roupas de grife e acham que falam inglês.

  6. Ivan Schmidt

    No início do governo Alvaro Dias, trazido pela mãe, dona Bárbara, Ricardo veio se colocar à disposição do governador, mas foi solenemente esnobado. Deu no que deu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.