11:07Despedida

Do ombudsman

Em sua mensagem de despedida publicada no Facebook, a jornalista Maria Sandra Gonçalves, ex-diretora de redação da Gazeta do Povo, deixou votos de sucesso para os antigos colegas e uma frase que muita gente achou interessante: “O Paraná continua precisando de um jornal que o represente e lute por ele”. 

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Despedida

  1. Jean

    Continua precisando mesmo, pq até hoje não existe…
    Gazetona só luta pelo $$$$, não importa de onde venha…
    Agora os famigerados gazeteiros estão utilizando carros com placa de Belo Horizonte…
    Será que pagar impostos para outro estado é “lutar” pelo paraná?

  2. Lucca

    Quando o jornalista Nelson Souza Filho, antecessor da referida jornalista, foi substituído, alguém lhe foi solidário? Há sempre a ilusão da busca da eterna juventude, sob o argumento de que os mais novos tocam melhor a gestão, são mais criativos, menos reativos, menos ranzinzas. Mas esquecemos que no mundo corporativo qualquer idade fica logo “velha”, pois ali imperam a ingratidão, a injustiça e a busca de bodes expiatórios. Portanto, se você tem 30 anos e vai substituir alguém de 50, não se iluda. Cada vez mais, o gestor será considerando um “velho” quando os interesses da organização precisam ser preservados a qualquer custo. Muito sucesso à jornalista Sandra Gonçalves em seus novos desafios profissionais.

  3. vanildo

    “O Paraná continua precisando de um jornal que o represente e lute por ele”.

    Não é fácil a língua portuguesa… A frase está no “presente” ou a jornalista jogou a questão para o “futuro”, manifestando um desejo a ser ainda alcançado?

  4. Jota Silvestrio

    A jornalista não conseguiu e passou a bola pra frente.
    Prova que a Rede Prestadora de Comissões – RPC não faz.

  5. Petit Carneiro

    Esses jornalistas e repórteres da Gazeta são assim mesmo, professores de Zeus, salvadores do Paraná. Aja parcimônia de paciência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.