8:19Sem presidente

Do analista dos Planaltos

Faltando menos de um ano para as eleições municipais, o PT de Londrina, embora tenha anunciado que terá candidato a prefeito, ainda não definiu quem será o novo presidente da legenda. O atual, Gerson da Silva, apenas assina os documentos, mas não participa mais das atividades partidárias desde que assumiu como ouvidor da Defensoria Pública do Paraná. 

Compartilhe

5 ideias sobre “Sem presidente

  1. Jota Silvestrio

    Com André Vargas preso, a ex dupla de ministros casados Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, mais o ex ministro Gilberto Carvalho e sua irmã Márcia Carvalho Lopes, quietos e atordoados, PT de Londrina com uma vereadora só vai pro fim do buraco.
    E o ex vereador Glaudio Lima lá em cargo no Senado com sua amiga Gleisi, mas ganhando da prefeitura de Londrina.
    Triste Fim dos revolucionários que só tem o economista João Rezende da Anatel para fazer frente aos compromissos partidários.

  2. leandro

    Tá aí a oportunidade do Silvestre se encontrar politica e ideologicamente.
    Quem sabe ele com sua experiência poderá começara a depuração do PT e de Londrina.

  3. Sergio Silvestre

    Leandro,minha marca graças a Deus aqui em Londrina é de ser extremamente honesto,muitos acham até demais por falar coisas que muitos tem paúra.Eu não serviria para ser politico,apesar de ser contra a maioria dos habitantes da cidade,convivo muito bem com eles,dou até pau na maçonaria e eles ainda me arrumam obras.

  4. leandro

    Então. Ninguém aqui falou em desonestidade da tua pessoa. Mas com tuas próprias palavras já se declarou um ótimo político, uma vez que desce o cacete no pessoal e ainda te respeitam e te contratam para executar algumas obras.
    Isso é política , o conviver com antagônicos é uma arte de boa vizinhança e politicamente correto.
    Agora, não imagine que estou te puxando o saco e te elogiando, somente estou aproveitando tuas palavras, Continuo contra o PT e seus admiradores, contra o Lua, contra a Dilma, Venezuela e seu governo e assim eu vou indo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.