18:19Na Bahia, Aécio empataria com Lula no primeiro turno e venceria no segundo

A Paraná Pesquisas foi à Bahia e revela que a disputa presidencial ali fica apertada entre Aécio Neves (PSDB) e Lula da Silva (PT). No primeiro turno o tucano teria 30,4% dos votos contra 27,5% do petista, ou seja, empate técnico. No segundo Aécio venceria com 47,5% contra 37,1%. A administração da presidente Dilma Rousseff foi desaprovada por 83,3% dos baianos.

Confira: BahiaNacionalOut15_Divulgação

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Na Bahia, Aécio empataria com Lula no primeiro turno e venceria no segundo

  1. Parreiras Rodrigues

    No blogue – chapa branca – do Esmaerl Morais, não aparece Aécio. Em quem votei por exclusão. Iso é, em Dilma, nem amarrado.

  2. Sergio Silvestre

    Pesquisas a três anos de nova eleição é pífia,não vale nada,com todo esse rebuliço politico o Lula detem 30%dos votos cativos,é muito para quem está fora do contexto,o Aécio disputou uma eleição recente onde quase fez a metade dos votos,mas quero ver daqui dois anos com a economia nos trilhos e as aguas do São Francisco chegando no Ceará.
    Claro que nós sulistas mesmo vendo o Ricardão no sofá não vai admitir votar no Lula,isso ai virou coisa de figado,raiva pura,mas uma melhora na economia faz muita gente esquecer as coisas e até lá muitos figurões do PSDB também estarão atrás das grades,ai pode até o Randolfe ganhar as eleições,me parece um jovem politico idealista e combativo,vamos ver até onde vai.

  3. TOLEDO

    Parreira, a Parana Pesquisas é que nem o time, é segunda-divisão. Você acredita em Papai Noel e FHC.

  4. Zé Beto Autor do post

    só vale quando os seus preferidos estão na frente, né reaça? hihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.