7:12A força do pedal

Um desligado da nojeira política que atravanca o país disse que ainda não entendeu porque, de uma hora pra outra, a turma da bicicleta ganhou força total no noticiário diário. E sapecou, com cara de paisagem: “Só se fala em pedaladas neste país!”

Compartilhe

4 ideias sobre “A força do pedal

  1. Sergio Silvestre

    As provas que a avida oposição procura jogar ao vento da presidenta e até as gracinhas que fazem das suas gafes em discursos é fichinha perto do que fazia um famoso bundão que dizem, falava sete línguas,conta de mentiroso e suas gafes quando discursava.Vou arrumar um glossario das bobagens que o FHC falou durante seus 8 anos e vou publicar.é HILARIO.

  2. Zé Beto Autor do post

    o problema, silvestre, é que a dilma não fala nem brasileiro. hihihihihihihihi

  3. leandro

    Este vento é aquele que a Dilma quer estocar?
    Não se trata de execrar a presidente, mas que falta para a mesma a articulação entre o que pensa, que já é pouco e o que sai de sua boca.
    O i8ncrível é que um governo que se diz tão competente, não ter alguém para dar um cutucão quando ela solta o arquivo de besteirol.
    A sugestão do Silvestre é boa. Quem sabe podemos fazer uma competição entre algumas pessoas, começando pelo Lula, com a participação da Dilma e do Silvestre, até eu posso participar. Claro que deverá ser por peso de imbecilidade, o Lula e a Dilma terão pesos menores pois a coisa deverá ser inversamente proporcional ao grau de burrice, quanto mais burro menor o peso e assim ou outros poderão ter alguma chance de se classificarem para uma final.
    AH ! Estava esquecendo o Toledo que ficaria em terceiro grau , logo após Lula e Dilma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.