13 ideias sobre “SPONHOLZ

  1. TOLEDO

    O caro SPONHOLZ , você sonha em ser COXINHA NA GLOBO, NÉ !!!! Você não gosta da mulher ou de mulher ? Não precisa responder, só pensar !!!

  2. jota

    Se tiver um programa do governo da Dilma, com este objetivo, será que o BNDS vai dar financiamento da mesma maneira que fez com outras bostas que estão por aí como porto em Cuba, por exemplo ou continuarão a deixar acontecer um “merdoduto”.

  3. ferreira

    Programa KHDA financiado pelo BNDS/fonte de recursos privada da suite presidencial: Palácio Alvorada.

  4. Deonikso.

    Esse Toledo sofre de Febre Devota.
    É doença primitiva,como caxumba,variola ou varicels.
    Só que a Febre esteriliza o cérebro.
    O buraco,com ela,é mais em cima.
    Nem lobotomia resolve.

  5. TOLEDO

    Nossa quanta paixão pelo Coxinha. Os eleitores do Piá de Prédio são assim, escolhem um de plantão e não tem imaginação para outra coisa. O Silvestre fez o certo, foi pescar.

  6. leandro

    Uma vazou para o pantanal, o outro ficou e continua sozinho, mas, fazendo as cagadas e falando merda. Seria muito bom que não se prendesse por prisão de ventre e saísse de uma vez para o recipiente adequado.

  7. Zezinho

    Leandro, o caso do Toledo é ainda mais grave do que eu pensava.
    A Febre Devota desenvolve uma outra doença paralela, que a ciência médica já identifica como Síndrome da Subserviência Bovina.
    A Toledo talvez consiga escrever, mas a esta altura, conversar deve ser dificil pelos mugidos que entrecortam as palavras que ele tenta pronunciar.

  8. TOLEDO

    Silvestre, tem um turma grande aqui no Blog que tem problema de Tenesmo. Voce tem alguma simpatia para indicar a esse povo. O Leandro é o que mais demonstra sofrer do problema mas agora surgiram outros. Pode ser um epidemia entre os curitibocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.