17:25Takayma se defende

Do Facebook do deputado federal Pastor Takayama:

Uma “satisfação” aos meus amigos: Nesta semana fui vitima de violencia por parte de um segurança do PT. A caracterização da intenção de violencia se reflete no momento em ele “joga” 2 vezes o seu carro sobre mim. Não satisfeito, da a volta na quadra, sai de seu veículo e me espera na porta da Camara, para me a agredir. Era um brutamonte, segurança de senador do PT, boxeador, bem maior que eu. Deu me uma peitada e um soco no meu estomago. Outro soco em meu rosto, que provocou muito sangramento. Fui levado de maca para a enfermaria. Só quero dizer que estou bem. Estou fazendo os exames, mas a principio, esta tudo bem. Apenas estou dando satisfações porque, parece-me que setores da midia querem me colocar como vilão, e isto não posso concordar. É ate hilario imaginar que eu, 67 anos, 1;65 ms, pudesse encarar um brutamontes, quase o dobro de meu fisico. As imagens nao mostram nitidamente a peitada e soco que ele me deu. Apenas “tentei” o impossivel, que era o de me defender. So posso entender que o odio dele era em razão do estatuto da familia que defendi, contra os homossexuais e por ser a favor do impeachment da Dilma, “caso aja irregularidades”e a favor da derrubada do veto 26 da presidente. O clima esta muito tenso no congresso. Nada disso me faz temer. (Mateus 10:28). Apenas a gente tem que vigiar. Um segundinho é o suficiente para…

Compartilhe

14 ideias sobre “Takayma se defende

  1. antonio

    Mentirosinho. As imagens mostram ele dando um tapa no motorista. Foi muito corajoso fazer isso e levou o que mereceu. E ainda cita a Biblia, muito cara de pau.

  2. Maringas

    Esse imbecil afirma que “defendi o estatuto da família contra os homossexuais…”
    O Estatuto da Família não deveria ser a favor da família?
    67 anos, 1,65cm e mereceu apanhar

  3. ferreira

    Foi valentia do motorista ptista safado, o vídeo mostra claramente a agressão do ptista sobre o deputado e mais, não sou evangélico mas estou a favor do agredido.

  4. jk

    Quanta falacia para enganar a ninguezada, bateu e levou, achou que por ser um “parlamentarzinho ” pode fazer o que quer, o povo ta cansado desses politicos, verdadeiros parasitas da sociedade.

  5. leandro

    Vedade, bateu levou, todos estamos cansados dessa turma, começa com vereadores e acaba com a Presidente e suas pedaladas.
    Pena que a presidente disse que queriam um golpe aqui, ” a lá Paraguai”. Claro pois assim seria um golpe falsificado e ela continuaria no governo.

  6. ferreira

    Pastor alemão, obrigado pelo elogio, posso ser asno mas não cego, veja vc o vídeo, o pastor japonês apenas foi tirar satisfações e foi brutalmente agredido com porradas pelo safado ptista.
    Então colega jumento, concluo que esteja defendendo sua opção sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.