15:19Traiano vai governar o Paraná por 10 dias

Agora é oficial. Do jeito que veio:

Traiano assume governo do Paraná na sexta-feira

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), assumirá o governo do Paraná na próxima sexta-feira às 08h30min. A posse acontece devido à viagem para o exterior do governador Beto Richa e de sua vice, Cida Borghetti (PROS). Traiano governará o Paraná por um período de dez dias.

A comunicação das viagens foi feita à Assembleia na manhã desta quarta-feira (7). Traiano relatou que vai assumir o governo Estado aos jornalistas em uma entrevista pouco antes de entrar no plenário para comandar mais uma sessão da Assembleia. A presidência da Casa será ocupada pelo primeiro vice-presidente, deputado Jonas Guimarães (PMDB).

O presidente da Assembleia adiantou aos jornalistas que, durante os dez dias que ocupará o governo do Estado, vai cumprir uma agenda no Palácio Iguaçu, fará viagens ao interior com secretários e assumirá a rotina da administração, recebendo autoridades e empresários interessados em investir no Estado.

O governador Beto Richa se ausenta do país para uma viagem a China, a Rússia e a França. A vice-governadora, Cida Borghetti, fará uma viagem à Itália. A viagem de Beto Richa deve se estender por 14 dias, a de Cida 10 dias.

Compartilhe

4 ideias sobre “Traiano vai governar o Paraná por 10 dias

  1. TOLEDO

    Será que não tem chance de o Piá ficar por lá,arrumar emprego, não dá, ele nçao gosta de trabalhar, mas coçar ele gosta. Não vai levar nenhum personal coçador ? O Leandro diz que vai por conta própria e leva merthiolate e assopra.

  2. Sergio Silvestre

    Toledo,esse que ficou no lugar do nariz de batata é igual em incompetência ,mas e bem mais feio.
    Deixa o distinto assistir a corrida na Russia com o dinheiro da previdencia dos funcionários e deixar esse personagem do ‘THE WALKIND DEADS’ai pegar um pouco também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.