15:40A bola no Interior

Do comentarista esportivo:

Será no próximo dia 18, no Estádio do Café, com  transmissão da TV Brasil, ÉParaná e TV UEL (canal 40 UHF), o jogo decisivo para o Londrina Esporte Clube tentar voltar à Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. O adversário é o Confiança, de Sergipe. Quem vencer garante a vaga na segunda divisão do Brasileirão. No primeiro jogo, em Aracaju, o placar foi de 0 a 0.

– O Operário Ferroviário, atual campeão paranaense, enfrenta o Remo no sábado, às 19h, em Ponta Grossa, para decidir quem segue em frente na Série D e conquista o acesso à terceira divisão do Brasileirão. É o primeiro jogo. A final será no início da noite do dia 18, em Belém.

– No domingo (11), às 11h, quem aparece na telinha da ÉParaná é o Maringá, que recebe no Willie Davids o Cianorte. Os dois times decidem quem vai enfrentar o Toledo na final da Taça FPF Sub 23. Vale uma vaga para a Série D de 2016.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A bola no Interior

  1. Mrs. Musculo

    Gostei.
    O interior faz o que a capital não consegue fazer.
    Desde a produção até a riqueza que distribui.
    Futebol ela deixa para os petralhas, para os metralhas, para os 171, para os boys de whatapzz do Coxa.
    Tudo gente sem ter o que fazer na vida, sem renda, a não ser alguma encostada no balcão do governo estadual, municipal, federal.
    Tudo cartorário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.