9:47Três para energia

Três diretores da Copel viajam com Beto Richa para a Russia e China. Além da questão do gás no primeiro país, no outro vai haver negociação para a ampliação da parceria da estatal com a State Grid, holding que está investindo em redes de transmissão de energia no Brasil. A Copel já é parceira da empresa chinesa e arrematou a concessão para a construção dos 1.605 km de linhas de transmissão do Mato Grosso para a região Sudeste. A conferir.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Três para energia

  1. Jorge Armado

    State Grid? O único grid do qual o governador entende é o dos carros de corrida. Será que Betinho vai visitar a pista de testes da Lada em Moscou? Ou vai fazer um pit-stop em Maranello na volta só pra costurar um acordo de cooperação técnica com a Ferrari? Afinal esse é um governo muito ligeiro!

  2. GUMERCINDO SARAIVA

    O Piá de Prédio vai é passear. Ele não é de trabalhar, o trabalho machuca a beleza do garoto . Deve estar indo com o pessoal da COPEL para fazer companhia. Deve ter amigos na estatal para aprontar uma e outras com o nosso dinheiro do ITCMD.

  3. Clint Eastwood

    Perguntar não ofende, mas não é mais barato comprar gás do nosso vizinho aí ao lado? Nossa irmã compra todo o gás que consome do seu vizinho, não podemos fazer o mesmo? Será que o gás russo é tão barato assim que compense trazê-lo lá do outro lado do mundo? O Betinho já começou a por os pés pelas mãos, é só ter dinheiro no bolso que a farra das “viagens a negócio” voltaram. Tem gente que não aprende mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.