16:35Ataque absurdo

Quem fez e jogou os panfletos no velório de José Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras que morreu ontem vítima de câncer,  com os dizeres “petista bom é petista morto”, deveria ser caçado, preso e passar um bom tempo na cadeia para deixar de ser bicho escroto.

Compartilhe

5 ideias sobre “Ataque absurdo

  1. leandro

    Apoiado. As imbecilidades que fizeram este ato não merecem sequer estar em qualquer meio.
    Por mais que eu seja contra o PT, não é nessa hora e muito menos num episódio que se perde uma vida que possam tripudiar com atos completamente fora de propósitos.
    Este comportamento de baixo nível faz com quem assim procedeu se iguale a muitos que estão no próprio PT e cometem atos equivalentes. Dois fissurados pelo PT e pelo Lula escrevem sistematicamente nos blogs, e mesmo falando muita bobagem não creio que cheguem a esse ponto apesar de serem imbecis também.

  2. Aristides Mansur

    Pelo jeito que o pessoal do PT agem, acredito que eles mesmo firam isso para aparecer de vítimas.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Do jeito que as coisas vão, os brasileiros só não voltarão a se pendurar nas árvores e atirar bosta uns nos outros – como fazem os babuínos – porque o desmatamento acabou com as florestas nas grandes cidades. Mais um pouco e estaremos grunhindo e usando porretes em qualquer discussão. Falta muito pouco mesmo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.