10:37Vaia como entrada

Ex-ministro da Fazenda do governo petista é vaiado em restaurante paulista. Ex-ministro da Saúde do mesmo governo, também. Outras figuras ligadas ao governo e ao PT já tiveram experiências semelhantes. Desse jeito fica apenas um alternativa para essa gente “comer fora”: pedir pizza em casa. E assim mesmo correm o risco receber uma vaia do entregador. (Mané Galo)

Compartilhe

12 ideias sobre “Vaia como entrada

  1. Sergio Silvestre

    Então,os reaças que estão comendo num restaurante onde vai um ministro não é restaurante de pobre,e aqueles que ali estão vaiando parece que a crise ainda não chegou para eles que continuam nas suas comilanças em lugares caros.
    Uma das formas dos ricos continuarem com suas benesses sempre foi a propaganda,nessa ultima campanha o marqueteiro do Beto Richa sugeriu para o nariz de batata que repetisse palavras que a maioria que assiste novela da Globo gosta,seriam essas,MEDIR COM SUA RÉGUA e outras patacoadas que os incautos gostam, e uma das formas de campanha sórdida era uma clac seguir candidatos para vaiar em solenidades e logradouros.
    Esses biltres são pagos por algo obscuro e fazem isso em repartições para retaliar adversários.
    Digo isso por que não é somente uma pratica dos opositores,o PT também já usou dessa artimanha e se amanhã a moda pega vai ser um caos para esses políticos que começaram uma coisa que pode ser num futuro uma pedra no sapato de todos eles.

  2. Parreiras Rodrigues

    ZéBeTo é novim. Não pegou a época em que a gente tava mum aeroporto qualquer e de repente, o som avisava: Com muito orgulho e satisfação, a empresa XIS comunicqa a presença do ministro Tal, da pasta Ypsilom, em seu voo número tal, comd estino à…… O fim do anúncio era abafado com palmas.

  3. cético

    Concordo com o comentário do Toledo de que o restaurante frequentado pelo ex-ministro da fazenda não é um restaurante de pobre. Ocorre que o ex-ministro também não o é. O que muda é apenas a maneira como cada um dos frequentadores conseguir ficar rica. Enquanto a maioria dos frequentadores (os que vaiaram) chegou lá, seguindo a cartilha do neoliberalistmo, a nova esquerda consegue seu lugar ao sol, através do neosocialismo: doutrina emergente, segundo a qual, seus lideres conseguem ficar ricos, falando que são defensores dos pobres. Eles não resolvem os problemas dos pobres, mas os pobres resolvem os seus problemas (e muito bem). Zé Dirceu, Lula, e tantos outros estão ai para demonstrar que a ascensão social existe, sob os aplausos de uma claquete de intelectualoides e comunistóides.

  4. CÉTICO

    Agora que notei que no meu comentário anterior confundi o Sérgio Silvestre com o Toledo,
    mas, pensando bem, tem pouquinha diferença…

  5. TOLEDO

    Silvestre, os coxinhas tem raiva de todos os que tem pensamento mais a esquerda. Isso é conduta padrão dessa turma. Mas na hora que a cuica for roncar, eles se mandam.

  6. Zé Beto Autor do post

    o que seria um pensamento mais à esquerda, toledo? ele acaba saindo pela orelha daquele lado? hihihihihih

  7. leandro

    Os dois elementos perdem seus pensamentos por outro canal do corpo, pois dentro da cabeça tem mesmo aquilo que é despejado no vaso sanitário, sendo assim daria para dizermos que eles são de “centro” ou CUENTRO

  8. Sergio Silvestre

    Até os epítetos deles são de raiva,Cético,Morfético. Cancer,estrovenga,Parreiras,jkkkkkk

  9. cético

    Zé beto

    Muito bom o seu comentário sobre o pensamento mais a esquerda. Morri de rir.
    A propósito, continue desagradando “esquerdistas” e “direitistas”, porque isso indica que você está honrando o seu ofício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.