17:47Histriônicas e vazias

Ainda rende a decisão da oposição de abandonar o plenário da Assembleia Legislativa antes da audiência para prestação de contas com o secretário da Fazenda Mauro Ricardo Costa. Depois das sapecadas do deputado Luiz Claudio Romanelli, que entende que os contra fugiram da raia, agora é o o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, quem se manifesta. Classificou o ato como afronta à sociedade. Para ele, a atitude não foi contra o governo, e sim mais um desrespeito aos cidadãos paranaenses,  “aqueles que os deputados deveriam representar”, disse. “A oposição deixa claro que só lhe interessa o raso confronto político-partidário”, provocou. E completou: “Se há algo de bom nesta triste atitude é que ao menos fomos poupados de oratórias tão histriônicas quanto vazias”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Histriônicas e vazias

  1. Zezinho

    Esse cara é um tartufo. Deve decorar orações e adjetivos para usar em entrevistas, para mostrar-se inteligente. Não perce o quanto é ridículo com suas falas.
    Deve ter aprendido direitinho com o chefe!
    Fala sério!!!

  2. Clint Eastwood

    Depois da batalha campal de 29 de abril, quando davam por finado o governo do Betinho Banana, e a oposição cantava de galo sobre a desgraça acontecida com a professorada, hoje a coisa mudou. Como desgraça pouca é bobagem, hoje vemos que o governo do Betinho não acabou, e o que acabou foi o desgoverno da Mulher Sapiens. Aí se entende a atitude desta gente, para quem já se acreditava quase no poder, ele ficou muito distante deles.

  3. Tanso

    Uma coisa se destaca em toda a porcaria que sai da Alep e da gang do piá de prédio. “O CONFRONTO POLÍTICO-PARTIDÁRIO É RASO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.