8:44Cuma?

O jornalão berrou na manchete impressa que os deputados estaduais aprovaram o pacote do Richa (epa!), mas que restringiram o uso do fundo contra a pobreza. Opa! Se a emenda da oposição garante que o governo não vai poder enfiar a mão no tal fundo para outros fins, como é que restringe?

Compartilhe

4 ideias sobre “Cuma?

  1. Sergio Silvestre

    Os deputados do “CAMBURÃO” continuam fazendo vitimas,sempre as mesmas os mais de 6 milhões de eleitores do Paraná.
    Ai quando um quarto ano diz que nós somos de uma maioria muar caem de pau em cima de mim,mas gente daqui uns anos eles todos vão ser reeleitos deputados,se tirar uma foto de 20 anos atrás só mudaram os Jr por que os pais estão todos em algum cargo como o TC .
    Mas aqui pensando com meus botões,acho que ser muar como esses infelizes não deve ser tão ruim,acreditar em utopias como o céu do Malafaia e as curas do Apostolo Valdomiro deve ser confortante para esses obtusos.
    Duro é para os que pensam,para aqueles que sabe da realidade das coisas e o que vai acontecer com essa pá de incautos.
    todos vão virar sub nitrato de amônia e o Universo nem vai se dar conta disso.

  2. zangado

    A enorme excrescência que vem rolando no Estado cada vez pior de uns anos para cá é o compadrio do executivo com o legislativo (às vezes secundado pelo judiciário e tribunal de constas); enquanto não se puser um paradeiro nisso não teremos probidade e competência na administração estadual.
    Ou estou falando sozinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.