6:28O “construtor”

Amigos do ex-governador Orlando Pessuti receberam a seguinte mensagem ontem à noite em seus celulares: “A exemplo do que foi feito em 29.09.2014, exatamente um ano atrás, no horário eleitoral, quando impedimos a bala de prata, vamos iniciar a caminhada rumo à construção de novas derrotas para Requião.” Isso é política!

Compartilhe

6 ideias sobre “O “construtor”

  1. Sergio Silvestre

    O Orlando Pessuti é o que se pode chamar de bigato da politica,aquele que varejeiras poem em cima de montes de detritos sólidos que depois de um tempo é consumido e esses bigatos ficam gordos e com mais vitalidade podendo virar mais merda.
    O custo beneficio para o estado e a nação de um cidadão desse é abaixo de zero,ele não trás nada,ele não faz nada e uma figura grotesca e nula se aliando com outros como o Doatico etc.
    Até quando vamos ter esse tipo de politico,como é que podemos fazer alguma coisa pela nação com esse tipo de gente a frente de governos.
    Eles estão ai para atrapalhar,são igual aqueles centroavantes postes que ficam impedidos atrapalhando o ataque.
    Na nova republica confundiram democracia com monarquia e ai virou anarquia,ninguém sabe mais que norma seguir,todo o politico tentando se dar bem e o povo pagando a conta sentado em cima de um Pais rico de recursos naturais mas pobre de espirito,de povo e de dirigentes da nação.

  2. Zé Beto Autor do post

    silvestre, você esqueceu apenas um detalhe, pra variar e para confirmar o tamanho da viseira que você usa: com quem estes que você achincalha de forma abjeta passaram boa parte da vida pública? com seu líder e guru, silvestre – o roberto requião. se você que é do mesmo time acha isso, grande reaça, não podemos fazer nada.

  3. antonio

    O Requião, assim como o Brizola, ficou conhecido como o político dono de partido que nunca deixou se criar algum outro líder. Isto com medo de que lhe fizesse sombra e lhe tomasse o poder. Agora, neste caso, e neste caso mesmo, que é o Pessuti, devemos agradecer o Requião. É ruim prá caramba e faria muito mais mal ao Paraná do que os que aí estão e outros que querem vir. Obcecado pelo poder, agora quer um outro partido para se candidatar a prefeito, se é que são verdadeiras as notícias. Sempre o poder, sempre a qualquer preço. Este não.

  4. Tonto

    O que importa mesmo é que o Pessuti vai dar dor de cabeça pro mamona!Nada mais interessante do que isto. O chefe do clã dos Camisa Azul Desbotada, figura jocosa criada pelo Moustaki (saudades!) para descrever o falastrão, falso moralista, acumulador de remunerações públicas, pai do mamoninha Quarenghi, irmão do probo (sic) Vovo Naná – acumulador de dólares em armários, merece sempre ter alguém a lhe cutucar por trás.

  5. Sergio Silvestre

    Eu acho que politico que muda de opinião,troca partido por um simples cargo e vive a caça deles é um bigato,não serve para nada,o REQUIÃO ao menos para Londrina muito fez sim apesar de aqui a jumentada preferiram o Lerner,até pela elegância de um leão marinho e ser bom contador de historias.
    Eu acho o Pessuti e o Doatico dois merdas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.