6:49Família Trapp

Do analista dos Planaltos

Com Maria Victoria, a filha, pré-candidata a prefeitura de Curitiba, e a mulher, Cida Borghetti, vice-governadora e pré-candidata ao governo do Paraná, o deputado federal Ricardo Barros já tem garantido para o clã o título de Família Trapp. Aquela onde todos cantam mas as mulheres dão o tom.

Compartilhe

2 ideias sobre “Família Trapp

  1. Sergio Silvestre

    Depois do episodio “CAMBURÃO” ela bem que poderia alem de bonita parideira,arrumar um homem e formar uma família,se distanciar de criaturas limbentas e deixar para o Leitão Vesgo a parte do espolio que vai dar para muitas gerações,

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Sabe de nada, inocente (o tal analista dos planaltos). Eu já escrevi aqui mesmo e repito: Ricardo Barros é Deus (pelo menos no Paraná). Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo e é o mais poderoso de todos. Foi líder do governo Lula, apoiou o PSDB, é da bancada de apoio ao governo Federal e tem nacos suculentos do governo estadual. Apoiou Aécio, mas não desapoiou Dilma. E tinha um pé na canoa da Marina. Só Deus pode ser tão múltiplo. Nunca foi amigo do Requião. Mas nunca foi atacado por ele. Coisa raríssima alguém não ser atacado pelo Bob Req. Logo, logo ele (Ricardo B ) desbanca o Papa Francisco. Mas também será bispo evangélico, Imã muçulmano, Pai-de-santo, rabino e primaz ortodoxo. E é Bicho do Paraná! Não é de morrer de orgulho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.