9:13Um novo terno para o “Cap Stadium”

Milton Mendes não é mais treinador do time do Clube Atlético Paranaense. A diretoria não reparava nos cortes dos ternos que ele usava em campo enquanto o time estava ganhando. Agora procura alguém que, para combinar com o nome “Cap Stadium”, este mesmo cujo gramado foi destruído no show de Rod Stewart, terá de vestir de Giorgio Armani para cima.

Compartilhe

11 ideias sobre “Um novo terno para o “Cap Stadium”

  1. Aristides Mansur

    Se o comentário do blogueiro estiver correto, o futuro treinador do Atlético não poderá contar com o patrocínio das lojas Otelo.

  2. Jean

    caiu sim!
    unico treinador com “pedigree” para um armani no BR é luxemburgo, mas dizem que ele está indo treinar um time de serie b da china…

  3. TOLEDO

    naming rights não é Arena Condor ? Pô meu, deixe que o novo proprietário escolha o nome após o Leilão. ZB, lembra que eu avisei que os Oficiais de Justiça iriam aparecer.

  4. Clint Eastwood

    A inveja mata, se o cara fosse bom mesmo poderia dirigir o time usando smoking, algum dos instruídos aí de cima já ouviu falar dele? A ” crônica esportiva” não evolui mesmo, adora ficar com as práticas e as manhas do passado, técnico tem que ser estúpido, viver xingando e falar muito mal o português. Mas só temos o que merecemos, técnicos medíocres para um futebol medíocre, tanto é assim que o Dunga é técnico da nossa Seleção, pior do que ele talvez só o Celso Roth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.