14:03Saídas

O senador Aécio Neves vai dizer hoje, no programa político do PSDB, que Dilma Rousseff deveria deixa a presidência, por impeachment ou pedindo pra sair. Será que, se pudesse, o tucano falaria que, se ele estivesse na mesma situação, largaria tudo e pegaria o primeiro jatinho para o Rio de Janeiro?

Compartilhe

8 ideias sobre “Saídas

  1. Zé Beto Autor do post

    a sua candidata, toledo, conseguiu ser mais. e está fazendo justiça a tanta confiança.

  2. Joaquim Souza Franco

    Esta ai!!! Concordo com o Aécio. Nossa governanta deveria pedir para sair!!! A reação seria ótima em todo país. 93% dos brasileiros querem isto, com certeza haveria um lampejo de esperança que ajudaria o Brasil a sair deste enorme pessimismo que se implantou na população.

  3. TOLEDO

    O FRANCO é o novo coxinha no BLOG ? Deve ser eleitor do Piá de Prédio e também do Carioca folgado, Netinho do Tancredo.

  4. Sou PDT

    Talvez os 93% sejam a PIG, já que o povo não tem sido consultado, como dizem esses ins ti tu tos, totalmente fatiados entre os grandes interesseiros do caos. Lampejo de esperança às 16:55 só deve ser opinião de desocupado ou comissionado na maior estrutura de vadios. O aéciopó deveria apresentar as diversas facetas de como governar voando, se não a jato, pelo menos de helicóptero.

  5. leandro

    Está devidamente comprovado através dos comentários. É um verdadeiro “troca troca” entre TOLEDO E SILVESTRE. Acompanhem e comprovem, é um tal de um entra outro sai e ficam se cobrindo, uma hora é um que entra, outra é outro e assi8m eles vão levando. Claro que sem outras intenções ou interpretações esse esquema de ambos é só aqui no blog, não tem nada do que vocês leitores estão pensando… bem acho que não,…. não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.