8:13Cunha, aquele

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, é cria direta de Paulo César Farias, o PC Farias, aquele do Collor, e hoje empareda o governo federal de Dilma Rousseff, aquela, apesar de estar com a ficha mais suja do que pau de galinheiro por conta das delações da Operação Lava Jato e das denúncias enviadas à Procuradoria Geral da República pela Justiça Federal que o acusam de receber propina de milhões no Petrolão. Alguém ainda precisa perguntar que país é este?

Compartilhe

17 ideias sobre “Cunha, aquele

  1. Sergio Silvestre

    Então,no meu face eu escrevo alguma coisa sobre politica e me vem com paus e pedras um monte de comentários onde o nome mais usado e não tão chulo é filha da puta.
    Ai eu aqui no alto dos meus quatro anos de estudo ,sem formação acadêmica como alguns que comentam,começo a pensar que num futuro estaremos sobre um monte de escombros éticos e morais,destruiremos as reputações e deixaremos o Pais em frangalhos.
    Olho para o congresso e vejo ali 500 sujeitos da pior especie fazendo leis que mais adiante terei que cumprir e se a gente olhar com olhos críticos vamos ver que são leis só para aumentar a burocracia e ferrar cada vez mais o contribuinte.
    Daqui uns anos não vamos mais ter segurança politica,os governos estarão nas mãos desses sicários do poder e a medida que os desagradam podem tirar ou por quem eles quiserem e a democracia se tornará um totalitarismo onde 500 ladrões vão mandar no Pais.
    Outra coisa que ainda está em gestação é a justiça partidária,um supremo dividido em facções onde a lei turva a medida que um grupo tenta puxar a sardinha para seu lado politico,isso já está acontecendo.
    Não precisa ser um adivinho futurista para ver fumaceando as cidades,montes de escombros nas esquinas e o caos imperando se alguma coisa não for feita.
    Temos hoje 200 milhões de brasileiros que querem se dar bem na vida,as cobranças são muitas,mas só que temos 1 milhão de nababos e a renda quase toda concentrada em poucas famílias riquíssimas,,sem contar que temos vários bilionários que ficaram ricos com a politica sem ter uma empresa ou um carrinho de cachorro quente.
    Me lembro de uma frase logo depois da anistia,quando o Brasil abriu as portas para que todos voltassem e ter seus direitos políticos”vão abrir as portas do inferno e soltar todos espíritos ladrões que vão roubar o Pais inteiro para compensar os anos perdidos”
    Dito e feito,e o salto de crescimento nesses 30 anos deixou a desejar com essa turma da nova republica,continuamos ser espoliados,sem estradas,sem aeroportos ,sem saúde e educação descente e sem alguem que norteie esse Pais.Vamos empreitar isso para um alemão??????

  2. jose

    ZB, relendo o comentário do reaça: é impressão minha ou ele está dizendo que na ditadura era melhor?

  3. Sergio Silvestre

    Saiu fumaça das ventas .sapecou o chifre mas entendeu né José,eu estou me cagando pra Dirceu,fhc e outros.

  4. leandro

    Boa Silvestre, agora parece que voltou ser lúcido, mas, a gente não esquece muitos de seus comentários que eram de elogios a essa turma. Assim, sempre é hora para arrependimento mesmo sem confissão.

  5. Sergio Silvestre

    Meu caro eu não sou hipocrita,essa turma está presa ,tudo bem mas só em Curitiba e Londrina teriam que prender meia cidade.Os 6 bilhões da Petrobras que foram roubados nessas duas decadas é fichinha perto dos 200 bilhões que são roubados por ano pelos municípios,estados e união.

  6. leandro

    Voltou ao normal. Repete a mesma postura de todos petistas e governistas em jogar a culpa nos outros como comparativo de assunto específico. Claro que roubaram, mas parece que neste governo, seja lá qual deles agora exageram na dose. Ou não?
    Se é de Londrina, no Paraná as maiores prisões são pelas ações na Petrobrás, por enquanto e já que sei que você vai falar tem uma pá de presos e envolvidos aqui numa ação iniciada em Londrina na Receita Estadual, fato que não defendo, mas não fico comparando com os demais casos quando o assunto postado e comentado é um fato determinado. Bem já encheu o saco esse papo.

  7. TOLEDO

    Silvestre, esquece o Leandro. Ele diz que é PDT, mas joga tênis no Curitibano três vezes por semana ( a tarde) e duas vezes ( a tarde) vai ver o Piá de Prédio pelado na Sauna do Country.

  8. Sergio Silvestre

    Todo dia é pego um contrabandista na aduana e por lá passam centenas e o contrabando não acaba ,só aumenta,é o mesmo com a corrupção,para cada corrupto preso nasce 10 novos safados e ai viram deputados ,aprovam aumentos monstruosos para os magistrados e todos vivem felizes para sempre.
    Meu querido Leandro,para acabar com a corrupção,não é com mil Moros,por que são todos iguais e com tiro na nuca.

  9. jose

    Cavalo velho não aprende caminho novo…silvestre não muda, continua adorando os ladrões…

    Mas, como escrevi há dias atrás, é uma questão de tempo para ele renegar três vezes o seu passado…já renegou zé dirceu, falta ainda vargas, gaievski, genoíno, delúbio, collor, sarney, malluf, renan, cunha, jucá, gleisi, paulo bernardo, dilma e lula; mas é só uma questão de tempo.

    Pena que seja tão verdadeiro quanto as promessas de dilma…

  10. leandro

    Olha aí minha gente quem apareceu depois de longo inverso. O Toledo, agora as coisas vão ficar boas a aqui no blog. Silvestre hora muda, hora recai, quem sabe com o Toledo presente ambos se acertem e melhore o espirito de cada uma. O Toledo é difícil, pensa sempre a mesma coisa, fala sempre as mesmas bobagens, mas num caso desses de falta do charutos nós entendemos que é uma questão de abstinência do uso dos objetos cubanos.

  11. TOLEDO

    Hoje, os Coxinhas vão ver o Príncipe na TV. Esse gordo e espaçoso intelectual da Direita Brasileira. Comprou a reeleição, e deixou muito safado ficar rico com a Privataria Tucana. Só não foi Ministro de Collor porque o Covas disse que ia largar ele no mato e como ele não tem neurônio ficaria ? Se dizia de esquerda por que o partido dele era Socialista.
    Mas é da mesma turma do Lerner conhece pobre por retrato.

  12. Zé Beto Autor do post

    já foi pedir a benção aos grandes democratas de cuba – os irmãos castro? então, calado!

  13. Sergio Silvestre

    Depois de ouvir tantas loas,pra mim e para o Toledo já reparei que o mundo necessita de esquerdistas,e digo mais,como é chato ser gostoso.

  14. TOLEDO

    Silvestre, eu fiquei uma semana na Ilha, voltei e esta tudo igual. Esse povo não trabalha, não sabe perder eleição. O papo é o mesmo, Aécio, Serra, FHC, Merval, Moro, Dória, Urubologa, os Mainardis, Bonner , Cunha, Aluizio Nunes, falta saco. O Moro tirando retrato com o João Dória , juntinhos, ficou meio esquisito para um Juiz que ganha 77 mil por mês, não acha ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.