3 ideias sobre “SOLDA (Alceu Dispor)

  1. Arcídio

    Grande Solda, mais um tiro direto na mosca! Um ato vil, consciente e dolosamente planejado e executado por uma corporação internacional até agora tida e havida como pairando acima de qualquer suspeita, um crime de lesa-humanidade que não se restringe mais a raças ou opções de crença ou de gênero. Quantos outros artifícios para acabar com a vida na Terra estão ainda em ação e poderão ser descobertos a tempo? É preciso ficar de olho em quem detém o mefistofélico know-how, porque a posição que o moderno personagem de Fausto prefere não é o papai e mamãe que se vê na genial charge.

  2. leandro

    Aqui também , uma corporação até então acima de qualquer suspeita, uma presidente idem, tanto no Conselho da Petrobrás, como no Planalto e rimando com o Solda , o nome fica quase que a mesma coisa, Dilma Yourssef

  3. Clint Eastwood

    Para a nossa felicidade as máquinas nas quais tantos confiam não vieram para o Brasil, são carros à diesel, não comercializados por aqui. Que sorte a nossa não é mesmo gente, um problema a menos. Às vezes ter uma carroça na garagem não tão ruim assim, mas bem que eu gostaria de ter uma destas “carroças alemãs” mesmo poluidoras, eles estão décadas à frente das carroças ainda hoje montadas aqui em Pindorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.