7:17Positivo, negativo

Cena curitibana. Na porta do Colégio Positivo barraram a entrada de uma aluna porque ela estava de short. A menina é atleta da instituição há três anos, treina constantemente e o fato nunca tinha acontecido antes. Ela telefonou para a mãe, que reclamou, mas ouviu que as normas agora são estas e que foram baixadas porque tinha gente reclamando. Reclamando do que? Certamente a chiadeira partiu de múmias esclerosadas da tradicional família curitibana. A mãe rodou a baiana, mas não adiantou. O que o colégio não sabe é que a menina, um anjo de criança, também é filha de um poderoso (e bota poderoso nisso!) do Centro Cívico. A reclamação agora será feita no andar de cima.

Compartilhe

6 ideias sobre “Positivo, negativo

  1. Clint Eastwood

    Com certeza a menina usava um short transparente, coisa que ela não vestia nas vezes anteriores. Mas o que mais me espanta não é só isto, as diretrizes do Colégio vão mudar só porque a tal menina é filha de algum poderoso lá do Centro Cívico? Se ela não fosse continuaria sendo barrada? O pessoal do Colégio reflete um pensamento ainda profundamente arraigado entre nós, o da tal Carteirada, será isto mesmo ou estarei enganado?

  2. Sergio Silvestre

    No vestibular da UEM esses shortinhos eram a festa das vestibulandas de todas as partes do Paraná,até pareciam feitas para elas,que nasceram com elas,uma delicia de shortinhos,principalmente o recheio deles,

  3. Zé Beto Autor do post

    garoto prodígio e velho assanhado; qualquer um dos dois está errado. (stanislaw ponte preta)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.