20:02Dilma e Bill

Enquanto a presidente Dilma Rousseff se encontra com iranianos nos Estados Unidos, Bill Gates processa a Petrobras por prejuízos causados pelas roubalheiras escrachadas pela Lava Jato. Não é de se duvidar que os advogados do biliardário são judeus de altíssima qualidade profissional. Vida que segue.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Dilma e Bill

  1. jorge Hardt Filho

    O uso do termo judeus,como feito, é de um antisemitismo que há tempos eu não via. Deplorável.

  2. Zé Beto Autor do post

    a burrice é mesmo uma doença incurável. para você reforçar o seu preconceito babaca, hardt filho, segue o trecho de um discurso feito pelo primeiro-ministro de israel, benjamin betanyahu, nas nações unidas, onde ele demonstra todo o “antissemitismo” que carrega na alma:
    “Os advogados judeus são considerados a espinha dorsal da campanha para conceder direitos humanos aos detidos em Guantanamo… Dentre os advogados envolvidos desde o início, e até mesmo agora, há uma forte representação de judeus.”

  3. Sergio Silvestre

    A Dilma podia também processar esse Bil Gates por ter dobrado sua fortuna em real,mas esses caras são folgados mesmo,mercado de capitais é isso ai,quer dizer se as ações da Petrobras lhe der 1000% de lucro num único só dia e 1000% de prejuízo no outro ele iria processar a Petrobras?
    O Bil Gates deve ser judeu né,eles que inventaram a usura(juro composto) tá reclamando de que??????????

  4. leandro

    Pois é , entre uma história de antissemitismo, que não é o caso de Bill Gates, pois não classificou “judeu” como criador da usura uma vez que judaísmo também é uma religião, vemos que há uma inversão de conceitos.
    Quando alguém ganha com ações é sinal de que acreditou na empresa e investiu capitais para evidentemente ter retorno.
    Também é claro que neste mercado há o risco onde as bolsas sobem e descem de acordo com a flutuação das ações negociadas.
    Mas, também é verdade que quando existem fraudes, roubalheira e desvalorização de ações cabe punir que patrocinou esta situação.
    Portanto no caso da Petrobrás, seja lá nos Estados Unidos ou aqui está muito evidente que a situação criada com a roubalheira da Petrobrás, a má gestão da empresa e a maquiagem em seus balanços que afinal demoraram para serem publicados no anos de 2014 e 2015, desestabilizaram o mercado das ações da petroleira.
    Quem não sabe disso ou conta outra história coloca uma peneira nos seus olhos para tampar o sol e se faz de surdo e morto igual a “leitãozinho para mamar deitado”.

  5. Arcídio

    Admito que posso estar errado, mas muito me parece que o comentário do Jorge Hardt Filho sobre um antissemitismo que há tempos ele não via, com todo o respeito, significa pelo menos duas coisas: uma paranoia exacerbada, que vê em qualquer referência aos judeus nada menos do que a continuidade do extermínio promovido pelos nazistas; e uma deficiente e estrábica capacidade de compreender um texto simples, porque cogitar que “os advogados do biliardário são judeus de altíssima qualidade profissional” nada mais é (sob o meu ponto de vista) do que envolver os semitas em um elogio intelectual, qual seja o de que judeus também se destacam na carreira advocatícia, como, aliás, em muitas outras dignas atividades no trabalho e na cultura. Seria o mesmo que tachar de antissemita algum crítico musical que, a respeito de um concurso internacional de violinos, alertasse a nossa delegação de que os Estados Unidos lá estariam representados por” judeus de altíssima qualidade profissional”. Só falta termos de recorrer novamente ao ridículo de eufemismos como “afrodescendente” e outros termos ou locuções ainda mais malucos, que transformam a área da comunicação em verdadeiro campo de concentração de palavras.

  6. Sergio Silvestre

    Quando o mexico quebro por má gestão nenhum filha da puta veio aqui defender os IRMÃOS JABUR por exemplo que perderam quase toda sua fortuna investindo lá.
    Agora uma pá de investidores americanos querem que o Brasil os renumere daquilo que perderam e uma outra pá de vendilhões,bestas que não sabem o que falam torcem para que esses comedores de hamburguer processem o Brass.
    Tá com raiva do governo petista é uma coisa mas ser prostituto dos outros é coisa de corno que reparte sua alcova com esses gringos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.