8:32Ratinho Junior e a quase mineirice

Ratinho Junior, na política, é a imagem oposta do pai, no palco da televisão, que nunca escondeu querer ser um Chacrinha sem as fantasias. Vai daí que, sem espalhafato, só trabalhando com o DNA de um “quase mineiro” (o pai é de Águas de Lindoia, município paulista que fica na divisa com Minas Gerais),  já conseguiu o consenso no meio político de que vai chegar ao governo do Estado mais cedo ou mais tarde se continuar atuando dessa maneira. Também que é o nome mais cobiçado para a disputa do ano que vem à prefeitura de Curitiba, seja para entrar na briga direta pelo cargo ou para colocar o nome ao lado de alguém que quer chegar lá ou continuar onde está.

Compartilhe

7 ideias sobre “Ratinho Junior e a quase mineirice

  1. Sergio Silvestre

    Politico é como palpiteiro de blog que usa pseudônimo para escrever besteiras,não sei se o apelido “RATO’ para eleições majoritárias vai funcionar, e qualquer marqueteiro pouco desprovido de QI pode arrumar um mote para desqualificar o roedor.

  2. Paulo

    Em 2018 o Beto sai e a Cida assume. A Cida concorre com o Ratinho de vice. Ganham e ficam na dobradinha até 2022. Aí o Ratinho concorre como cabeça, ganha e fica até 2026. Então ele tenta a reeleição.
    Em 2018 o Beto e o Barros ganham o senado. A Gleise está morta e o Requião velho.
    Em 2022 o Álvaro Dias tentará o governo e o Beto não concorrerá tentando aumentar a sua visibilidade nacional. O Álvaro perdera e estará velho.
    O Fruet será reeleito e concorrerá em 2022 também mas perderá porque o Ratinho terá a máquina a seu favor.

    deus nos acuda!

  3. Russo

    Paulo, até 2022 são 7 anos e isso na política é uma eternidade… Muita água vai passar e muita vaca vai voar!!! Pense bem antes de fazer prognóstico desse perfil!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.