18:11Noites cariocas

Nos sete anos em que foi governador de Minas Gerais, Aécio Neves viajou 124 vezes para o Rio de Janeiro no jatinho oficial. Era muita necessidade de ver o mar e muita cara de pau para curtir as noites cariocas.

Compartilhe

7 ideias sobre “Noites cariocas

  1. Sergio Silvestre

    Estive aqui pensando com meus botões se o Andre Vargas pegou 14 anos por ir de jatinho com a familia no nordeste e o jato nem era publico a pena do Aécio né sr Moro de 2240 anos.

  2. Diogo Lima

    Chega a ser bizarra está “denúncia” porém esperada, destes bandoleira que tomaram conta da Nação. Denúncia que nao tem nenhum tipo de vontade de punir judicialmente, apenas sujar a todos os rivais. O PT e similares, que surgiram como um partido ético (pausa para rir) denunciando todos os adversários e tendo apenas acertado a mão em poucas tentativas, agora totalmente desmistificando, visto como são e sempre foram canaletas, buscam sujar a todos, para futuramente a alegaram que todos são iguais, canalhas , porém no caso deles, são meia dúzia que traíram aos belos ideais. Conversa fiada, de gente sem vergonha. Demais a mais, o Sr Pimentel está sendo investigado por inúmeras razões, e outra, quanto a usar uso de aviões, se forem levar a sério, cai ministros, cai políticos, cai gente para caramba. Quantos fizeram uso de aviões? Levaram família? Se infiltração em viagens oficiais ao exterior? Ganharam passaporte diplomático? Está denúncia em cima de Aécio nao é nada.

    Quanto ao comentário do Silvestre, é para chorar de rir. Vargas nao foi condenado tráfico de influência, por fraude na Saúde, pelo caso Labogen, por pegar dinheiro público. Graças ao jenio Silvestre ficamos sabendo que a condenação veio por uso de avião. O próximo passo da evolução humana é andar de quatro, defecar no chão e zurrar.

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Foram viagens oficiais, em obediência aos eleitores mineiros. O jornal Folha de São Paulo que fez as denúncias, deveria ser fechado pela justiça. Acusar um político tucano é uma heresia, e deveria ser punida com enforcamento, empalação ou fuzilamento. Nunca jamais em tempo algum políticos PSDBistas cometeriam irregularidades de qualquer natureza. Corrupção é sinônimo de PT. Honestidade é a imagem e semelhança dos políticos tucanos.

  4. jk

    Esse sujeito ainda quer ser presidente da Terrinha.
    Imaginem o gasto que teremos.
    O lombo da ninguezada ja não aguenta mais.

  5. Ivan Schmidt

    Reza a lenda (ou seria verdade?) que num dia de tórrido verão, lá naquela ilha que pertence ao governo na baía de Paranaguá, o então governador do Paraná, um tal RR, despachou o helicóptero da PM pra ir buscar sorvete em Paranaguá…
    Aécio, mesmo governando Minas, ao que parece tinha residência no Rio e, decerto, viajou tantas vezes para lá a fim de atender compromissos familiares… aliás, o que fazem todos os ilustres deputados e senadores, que “trabalham” de terça a quinta-feira.
    Somente com a comitiva da presidente Dilma em recente viagem aos foram gastos mais de 150 mil dólares, inclusive, com o “cano” dado no proprietário de frota de veículos colocada à disposição da patota…
    Certo dia, voltando do Nordeste, o avião fez escala em Natal e dentre os passageiros lá embarcados estava o então governador José Agripino que desceu em Brasília. “Esse sim faz economia”, pensei com meus botões, pegando voo comercial. “Mas tem um porém: se o governador tivesse ido a Brasília de jegue, estaria na estrada até hoje”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.