7:19JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Dilma Rousseff ofereceu cinco ministérios ao PMDB para não ser arrastada do trono pela crise. É pouco. Pelo jeito ela tem que entregar Lula para manter a cabeça em cima  do pescoço.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Dizem que em politica o feio é perder. Aqui no Brasil com a crise na economia a presidente Dilma meses atrás dizia que o dialogo era necessário. Muito bem, passaram alguns meses, a crise aumentou e o dialogo naquela oportunidade foi um monólogo. Agora o dialogo aconteceu com a entrega de vários ministérios para um partido que estava vou não vou.
    Disso tudo dá para concluir e perguntar se não houve dialogo, se de uma hora para outra a liderança do PMDB passou a apoiar os atos do governo, por quê não deram os ministérios já meses atrás e quem sabe a crise não teria avançado tanto, pois enquanto a inflação cresce, o dólar dispara junto com juros e custo de vida, uma simples m indicação para o PMDB ter mais alguns ministérios poderá resolver a situação.

  2. jota

    No ano 1 do nascimento de cristo, um de seus apóstolos se vendeu por “30 dinheiros” e entregou Cristo para os Romanos julgarem a pedido dos fariseus. Condenado Cristo foi morto.
    Este ato histórico foi inflacionado e hoje custa por enquanto 5 ministérios

  3. Sergio Silvestre

    Arguiu bem Leandro,tá vendo,nem sempre escrevemos bobagens,é só filtrar e escrever coisas boas e quando não tem imaginação para o assunto escreva uma piada.
    Você matou a pau,as crises não são por que o pedreiro deixa de assentar tijolos,ninguém deixa de comer e nem de pagar contas e impostos,a crise vem com a disseminação de noticias as vezes plantadas para gerar crise.
    Aposto que tem muita gente ficando rica e outras empobrecendo com a crise,o sr Lheman por exemplo ficou mais pobre,viu sua fortuna de 75 bilhões que comprava 27 milhões de dólares,hoje não compra nem 20 bilhões.
    Outro exemplo,o George Soros tinha 15 milhões de ações da Petrobras ,hoje com o preço barato ele comprou 10 x mais e hoje ele tem 150 milhões de ações e é dono de quase 25% de uma empresa que vale para o mercado de hoje 28 bilhões de dólares ,mas seu valor real é 720 bilhões de dólares e do jeito que anda a carruagem o Soros pode ser amanhã o homem mais rico do mundo,por causa de muitos trouxas que correram para vender barato suas ações.
    Então meu irmão,a vaca continua emprenhando e dando bezerros para o pecuarista,o plantador de soja rachando de ganhar dinheiro com dólar alto e os especuladores que mechem com papéis em baixa,quem tem dinheiro para manter suas ações vão ganhar muito.eu tenho um lote de 1350 ações que já chegaram valer 200 mil reais e hoje valem menos de cem mas nem por isso corri para vender.

  4. leandro

    Puxa Silvestre, até demorei para entrar no blog e responder.
    A emoção foi tanta pelo que você falou da minha pessoa que prometo que nos próximos 30 segundos não vou falar nada de você.
    Como nunca esperei isso da tua parte, já mandei ampliar uma cópia do teu comentário e vou coloca-lo num quadro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.