8:23UEL!!!

O Jornal de Londrina revelou que um aluno da Universidade Estadual de Londrina (UEL) custa ao governo, em média, R$ 12 mil ao ano, segundo dados de 2013. No mesmo ano, um aluno mantido em instituições privadas através do Programa Universidade para Todos (Prouni) custou, em média, R$ 2,7 mil. Confiram:

http://www.jornaldelondrina.com.br/londrina/conteudo.phtml?tl=1&id=1546178&tit=Aluno-da-UEL-e-quatro-vezes-mais-caro-que-o-inscrito-no-Prouni

Compartilhe

Uma ideia sobre “UEL!!!

  1. Jorge Armado

    É simples. Feche-se a UEL, UEM, UEPG, UniOESTE, UNOPAR. E veja se o governo sobrevive uma semana. A mesma sociedade que diz que o estado deve gastar menos vai espernear se o ensino superior gratuito desaparecer. E não venham com o sofisma “educação é dever do estado”. E é mesmo. Acontece que ensino superior não é educação, é formação profissional. Os mesmos “liberais” que ejaculam só de ouvir falar em Estados Unidos, não gostariam que o sistema de ensino superior brasileiro fosse igual ao norte-americano. Querem mais é que o estado arque com os caros cursos de medicina, engenharias, odontologia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.