14:45A diferença

A diferença entre os tesoureiros do PT e os dos outros partidos é que os primeiros são pegos, presos e condenados.

Compartilhe

5 ideias sobre “A diferença

  1. Sergio Silvestre

    Estranhíssimo né,e me parece que quando são interrogados,os delatores são obrigados a falar só num tom,um tom vermelho.
    Outra coisa que eu acho estranho,existe sim uma crise politica e uma debandada financeira,uma conspiração tipo ou sai ou racha.
    Noto que estados governador por opositores estão quebrados ou passando por dificuldades e estados governados por partidos da situação estão quietos e me parecem com certo vigor.
    O Dollar disparou para 4 reais,mas o pacote de arroz continua a 10 reais e o kg de coxão mole a 18.
    Desconfio que toda essa revolta dos ricos e classe média alta está no dólar,eles acostumavam ir comer cachorro quente duas vezes por ano em Miami,agora só podem ir uma vez,.

  2. jose

    Silvestre, o Rio Grande do Sul, governado pelo pmdb, partido da base governista (situação)que sucedeu a um governo do pt, está quebradaço, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Distrito Federal idem.
    Goiás e Pernambuco também.
    O desemprego está nas alturas, a industria parada, o comércio com previsão negativa e você acha que o problema é causado pelos ricos que são minoria???
    Ah sim, o agronegócio, que seus amigos do pt, via mst, tanto detestam vai muito bem obrigado e novamente está salvando as contas.
    Outra coisa, que sua visão simplista não alcança: os preços do produtos agrícolas estão em queda no mercado internacional, por isto o preço interno ainda não subiu, mas subirá também, infelizmente.

    Quanto aos tesoureiros, calma, os outros partidos também vão aparecer, o problema é que o pt foi com muita sede ao pote e o volume é maior.

  3. Raphael Junqueira

    É, Sergio, vc realmente é um bobão.
    Isso pra dizer o mínimo!!!
    Ô mente pequena….

  4. Fausto Thomaz

    Silvestre bobinho…..vc acha que rico não vai para Miami porque o dolar está a R$4,00 ou R 8,00? Ele não tá nem aí com preço de dolar, ele vai e pronto, ta cagando e andando se a pobrada não ta indo viajar por esse motivo.

  5. Sergio Silvestre

    Entendi,pra isso rico não liga,mas pagar preço justo para seus funcionários não né.
    Sr Junqueira,o sr é aquele fazendeiro da lenda do “corpo seco’lá na região de S J DO RIO PRETO?Não vem não que eu tenho uma bela estaca aqui tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.