12:06A compostura se foi

Do analista dos Planaltos 

Ao lançar a ideia de liberar o jogo, como forma de aumentar a arrecadação, o governo Dilma dá amostra terminal que perdeu o que lhe restava de compostura. Só falta tentar estatizar o tráfico de drogas, porque a putaria, como revela a Lava Jato, foi encampada pelo governo petista faz tempo.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “A compostura se foi

  1. leandro

    Quanto a estatização das drogas é bom lembrar que nosso vizinho, Uruguai já fez algo semelhante e o “cumpanheiro tupamaro” Mojica , esteve recentemente em Foz do Iguaçu.
    Além da liberação de jogos para arrecadar mais, abre-se mais uma possibilidade de se instalar um novo duto , O BINGÃO. A turma o Petrolão e Mensalão já estão se assanhando e planejando o que fazer para faturar.
    Outra hipótese seria de cobrar ICPP, algo como contribuição provisória a prostituição. Claro que nesse caso a maior receita, que deverá ser por estado, o DF terá a maior parcela de arrecadação em vista da putaria generalizada nas ações governamentais.

  2. TOLEDO

    Leandro, você é fã do Gilmar Cara de Sapo ?? Tem todos os trejeitos anti-petistas. Coordenou o comitê dos dois Piás de Prédio. Só um se elegeu. Mas continua lendo a Veja, Folha e assistindo o Villa na Cultura, o Merval e o Diogo Mainardi na Globo. Mas para os netos, se diz que é PDT. Pô que feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.