11:57O manifesto

Do jeito que veio:

Os representantes das entidades de classe do setor produtivo, de prestação de serviços e de instituições de classe, serão recebidos hoje (17), pelo secretário geral da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Plauto Miró Guimarães Filho, às 14 horas.  Na oportunidade, será entregue o MANIFESTO AOS GOVERNANTES e será solicitada que seja agendada audiência pública para análise da elevação do ITCMD, que não pode tramitar em regime de urgência, conforme documento abaixo:

Manifesto aos Governantes

As entidades do setor produtivo, de prestação de serviços e  instituições de classe, reunidas nesta data, vêm a público manifestar grave preocupação com as medidas fiscais anunciadas pelos Governos Federal e

Estadual, marcadas especialmente pelo aumento da carga tributária, sacrificando ainda mais a população e o setor produtivo, sem a necessária redução dos gastos públicos.

Manifestam-se veementemente contrárias à volta da CPMF, à desestruturação do sistema “S”, e, no plano estadual, condenam integralmente o abusivo PL 662/2015, especialmente no que tange à elevação do ITCMD,

cuja gravidade é incompatível com a tramitação em regime de urgência, devendo ser rejeitado pela Assembleia Legislativa, por caracterizar-se contrário aos interesses da população.

Curitiba, 17 de setembro de 2015. 

OAB-PR
Fecomércio PR
FAEP
FIEP PR
Faciap
Fetranspar
Sistema Ocepar
Associação Comercial do Paraná
Sescap PR
CRECI PR
CRC PR
Movimento Pró-Paraná

Compartilhe

2 ideias sobre “O manifesto

  1. zangado

    Manifestar preocupação não basta, TEM QUE IR LÁ E PRESSIONAR !!!
    Nada mais temem os parlamentares e os políticos do que união e representatividade organizada em torno de uma questão.
    Não existe outra fórmula.
    A politicagem instalada no Palácio Araucária e na Assembleia, compadrinhados em tudo, jogará esse manifesto no primeiro lixo.
    Do contrário, eles vão mentindo e aprovando os malfeitos.

  2. Tonto

    Sassenhora! Chegarão tarde! Esqueceram de se inteirar. Bancada governista se rebelou e já retiraram a parte da progressividade da alíquota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.