5 ideias sobre “Enquanto isso…

  1. Sergio Silvestre

    Aqui no Paraná toda cidadezinha que tem um jornalzinho o governo vai lá e compra,tenho um tio de minha esposa que tem um e adora o Beto Richa,seu jornal deve ser só loas para o nariz de batata.
    Esse ai é do Tasso Jereissati,ou de algum testa de ferro dele,já que sua família tem seu curral eleitoral que se dissipou ai no Ceara.
    Se eu fosse presidente e um jornaleco escrever uma noticia dessa eu mandava bombardear e depois eu ainda jogava randap para não nascer nem grama lá.

  2. Rodrigo

    Zé, o Hora do Povo é feito em São Paulo pelo Instituto Brasileiro de Comunicação Social, braço (dizem) do Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8).

  3. f

    Então SS se são ex- cumpanheros que editam este horadopovo, é melhor enfiar a cara no buraco da dilmA .

  4. leandro

    Bem ! No jornal além da notícia tem a foto da dª Mari, ops ! Digo da Dilma e do Vacari. Este sim já esta praticando enfiar o dedo no…. no nariz. E o Silvestre cada dia que passa fica pior .

  5. José

    Quem finge desconhecer que o Hora do Povo é o órgão oficial do partidão que ainda sobrevive está gozando com a cara da gente. Esse Notícias Populares da esquerda já foi escandalosamente pró-Dilma, mas agora se volta contra a Dona Maria Primeira brazuca porque ela deve ter fechado a torneira que o lulismo escancarou para esse pasquim. Mas podem ver que por trás de tudo o que nele se publica está o movimento “Volta Lula”. A esperança é a última que vai para a cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.