15:15Para ouvir Pedro Simon em Maringá

O ex-senador Pedro Simon (PMDB-RS), vai dar palestra em Maringá na próxima terça-feira (22). Será será às 19h30 no Teatro Calil Haddad. Ele foi convidado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá e vai falar sobre a atual conjuntura política brasileira. Vale conferir. Simon é dos poucos políticos que honram a classe. 

Compartilhe

5 ideias sobre “Para ouvir Pedro Simon em Maringá

  1. TOLEDO

    Eu também pensava assim, mas depois que ouvi ele dizer que ele tinha o direito de fazer IMPLANTES DENTÁRIOS por conta do Erário, e gastou uns 80 mil.Cheguei a conclusão que ele é da mesma tribo dos aproveitadores.

  2. Sergio Silvestre

    Pedro Simon está naquele patamar dos que vieram e não foram,ou fórum mas não vieram e ai enumero um monte deles que montaram um potro encilhado e com alguns discursos inflamados e outros engasgados como aquele dia que o Collor deu de dedo nele.
    Mario Covas,José Richa,Pedro Simon,Jarbas Vasconcelos,Alvaro Dias etc arrumaram um belo emprego,ficaram ricos e não fizeram bulhufas para essa nação ser um potencia com tantos recursos naturais.
    Então pra mim junto com todos outros políticos são incompetentes,podem ter roubado menos ,mas se ajeitaram no erario,não se preocupem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.