9:14Craque do Direito

A quem interessar:

Um dos maiores especialistas em Direito Administrativo do Brasil, Marçal Justen Filho, vai fazer uma palestra, aberta ao público, nesta segunda-feira (14), às 13:15, na Assembleia Legislativa. A fala de Justen marcará também a abertura da Escola do Legislativo, um projeto que pretende qualificar servidores e poderá ser frequentada por estudantes de Administração, Direito e pelo público em geral. A palestra de Justen será sobre “A teoria da separação de Poderes como um processo político em evolução”.

“Além do Direito, vamos ministrar noções administrativas, como atendimento, gestão pública, licitações e contratos, liderança, trabalho em equipe, português técnico, escrita oficial. Tudo isso será gratuito e aberto à comunidade”, destaca o deputado Ademar Traiano (PSDB), que idealizou a Escola do Legislativo. Depois de Justen Filho a Assembleia planeja trazer grandes nomes do Direito e da Administração para ministrar aulas pública.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Craque do Direito

  1. Sergio Silvestre

    Esses palestrantes vão carpir café quando todos os assuntos estiverem esgotados e quando o povo encher o saco de tanta palestra.Isso tá parecendo invenção do juro composto pelos Judeus,o que da de dinheiro não tem cabimento,á pensou ver uma palaestra do FHC SOBRES CASSANDRAS.PREFIRO O LULA,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.