8:39Proposta

Da coluna Painel, na Folha de S.Paulo

Esboço Parlamentares que defendem que Dilma encampe a proposta de taxar lucros e dividendos querem usar minuta da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Deu ruim Em acordo com o Ministério do Planejamento, a ex-ministra incluiu emenda com a proposta de taxação no projeto que mudou a cobrança de PIS/Cofins e CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido), mas a retirou por falta de consenso.

Compartilhe

2 ideias sobre “Proposta

  1. Sergio Silvestre

    Pasmem a incrível controvérsia da policia federal que já poderia ter adotado um tucano como brasão,onde um delegado sem provas e na ânsia de gerar noticias danosas indicio o Lula dizendo mesmo não tendo provas ele precisa prestar esclarecimentos.
    Quando o Doleiro Yossef disse claramente que o Aécio e sua irmã eram beneficiados em furnas com um mensalinho de 125 mil dólares por mês,o Moro e a policia federal,não se manifestaram,fizeram vistas grossas e esfriou o caso,mesmo com petistas em redes nacionais pedindo que ao menos ele seja ouvido.
    Coitado do Lula,xingado dia e noite pela elite raivosa e uns tontos que acompanham seus pensamentos ,ai ele é tratado como ladrão por supostamente ter praticado atos ilícitos,que nenhuma prova esse delegado tem,mas a imprensa marrom precisa ser alimentada de noticias que denigrem mais o governo Esse salto no escuro pelo poder está minando o Pais e não sabemos onde vai parar,os métodos já conhecemos,isso no Pais não é novidade e também sabemos o resultado ,o de passar mais décadas para voltar a normalidade.

  2. leandro

    Nossa que dó ! Coitado do Lula, afinal ele é um santo. Com certeza hoje ele afogará suas mágoas comemorando a data ao lado da 51.
    Não se pode atribuir nada ao Lua inda, mas podemos colocar em sua conta as bobagens eu fez, como a eleição da Dilma e o resultado de sua politica paternalista desastrosa que quebrou as contas públicas e induziu a população gastar, comprar e se endividar e agora não pode pagar. Então o Lula só por isso é culpado, é culpado por omitir e mentir com relação a situação já escondida no seu mandato, foi omisso, conivente oportunista e dissimulado, usando sua popularidade para convencer os incautos que agora vão pagar a conta.
    Assim não dá para ter pena de um sujeito que usou do poder pra ser o que é utilizando a população para isso.
    Mas mesmo assim vou pedir para rezarem uma missa a ele para ficar na conta quando ele for para o purgatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.