19:38Risco

O verdadeiro risco do juiz federal Sergio Moro e de alguns integrantes da força tarefa do Ministério Público Federal que trabalham na Operação Lava Jato é serem tragados em breve pela máquina de triturar celebridades.

Compartilhe

5 ideias sobre “Risco

  1. Sergio Silvestre

    Alguém se arrisca a fazer um bolão do dia em que o Moro vai ouvir o canto da sereia?????Eu arrisco 6 meses o mesmo tanto que eu dei para o Joaquim Barbosa.E falar nisso,cade ele hein.

  2. ferreira

    Dos bandidos governistas e partidários do crime assim como de seus simpatizantes é de se esperar qualquer coisa, pois a laia tem pacto com o diabo .

  3. Sou PDT

    Como sua popularidade subiu muito, a$ custa$ da$ delaçõe$ premiada$, só podemos esperar sua queda muito rápida Moro a baixo. Quem sabe não será mais um boneco vestindo trajes listados. SJ, o JB deve ser elevado a salvador, daqui a 6 meses, com direito a concorrer a presidência dos Estados Unidos, pois certamente tem cidadania americana e quem sabe se sua mãe também não é africana, vivendo em algum país daquele continente. Esse o melhor de tudo é que já caiu no esquecimento, com direito ao domínio do fato.

  4. leandro

    Será que vamos descobrir que o Moro tem apartamento no edifício Solaris no Guarujá? Tem gente idolatrada que possui um, até parece que esta ap foi terminado com dinheiro da utc, tinha também coisinhas com a Bancoop, junto um tal de Vaccari que se encontra passando férias aqui em Curitiba, no bairro de Santa Cândida ou em Piraqaura num spa financiado com recursos públicos.
    Essa turma não consegue ficar sem tirar uma lasca do dinheiro público até na cadeia.
    Então não sei se é mesmo o caso de colocar o Juiz nesse balaio de gatos com alguns querem
    Continuo dizendo que esse pessoal do PT e de seus simpatizantes não aprendem a apresentar defesa rebatendo as acusações , apresentam sempre um ataque contra outros , ou pondo a culpa em alguém. Uns tempos atrás o culpado era o FHC agora passou a ser dois personagens , o Juiz Sergio Moro e o Ministro Barbosa, ninguém fala dos outros ministros, salvo quando sair uma sentença desfavorável ao PT coisa que para alguns lá em Brasília é difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.