19:44Guerra com razão

O ex-ministro Alceni Guerra começou muito bem sua participação como integrante da cúpula de dirigentes do Coritiba. Disse, sem meias palavras, o que todo mundo sabe e não diz porque confunde paixão com razão: o Coxa precisa imitar o Atlético Paranaense no que este tem de melhor e construiu nos últimos anos: o estádio, o CT e um time que faça justiça à tradição do primeiro campeão brasileiro do Paraná e o que tem mais títulos estaduais.

Compartilhe

8 ideias sobre “Guerra com razão

  1. Toledo

    Menos ZB. O CT era um hotele estância que foi adptado. Mas ta apenhorado até o talo. E a Arena Condor foi feita com dinheiro do povo e para nos pagar. E fácil fazer com o dinheiro público e dar o cano. Lembre que os oficiais de justiça tem que só intimar o Petraglia se esconde.

  2. cético


    Quem não confunde razão com emoção quando se fala de futebol.
    Todos sabem que o estádio do atlético foi construido com dinheiro público, mediante malabarismos financeiros que levariam à prisão todos os envolvidos ( caso estivéssemos em um país sério).
    Entretanto, as tramoias são motivo de orgulho para os atleticanos (como você) e de inveja para os coxas brancas (como Eu). Ps. Se quiser, pode responder com seu HI HI HI Hi (que vou entender).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.