10:06A Petrobras na Câmara Municipal

Da vereadora Professora Josete (PT) que idealizadora da audiência pública que será realizada hoje, às 14h, na Câmara Municipal de Curitiba sobre o tema  “Defender a Petrobras é defender o Brasil”:

– Diante das constantes denúncias de corrupção envolvendo o sistema Petrobras, cabe à sociedade, somando-se ao movimento de resistência dos trabalhadores e trabalhadoras do setor petroquímico, discutir o tema com seriedade.

– A Câmara não pode deixar de discutir temas importantes para a sociedade apenas porque algum vereador não quer. Esta não pode ser uma discussão de paixões. Não está em debate a defesa do PT, ou do governo Dilma, mas sim a importância estratégica da Petrobras.

– Pela importância e implicação da temática com repercussão na vida dos paranaenses, incluindo curitibanas e curitibanos, também pelos postos de trabalhos vinculados na operação das unidades Petrosix-Usina do Xisto e da Fábrica de Fertilizantes Fafen-PR, as quais são de grande importância no desenvolvimento regional”, justifica Josete. 

Compartilhe

4 ideias sobre “A Petrobras na Câmara Municipal

  1. Clint Eastwood

    Adoro saudosistas, esta professora está voltando no tempo, aos anos cinquenta, à campanha do Petróleo é nosso. É mesmo, mas é uma pena que o Desgoverno que ela apóia é que é o responsável pelo atual estado em que se encontra a nossa estatal do petróleo. Mas a vereadora não deve temer pelo estado em que se encontra a estatal, tão cedo ela não será privatizada, vai definhar bastante até o ponto em que o seu principal acionista chegue à conclusão de que, é mais barato vendê-la do que continuar com ela. Mas até lá, cara professora, vão se passar anos.

  2. Renato Glotter

    Manda a ilustre ilustrar o convite para o evento com o recibo da devolução do dinheiro furtado pelo PT. Aí talvez alguém a leve a sério.

  3. leandro

    Esta turma do PT é mesmo oportunista. “Defender a Petrobrás é defender o Brasil”. Frase da vereadora que poderia nas atuais circunstâncias dizer: Defender a Petrobrás de nós do PT.
    Ora vamos e venhamos vereadora pare com isso , é muito cinismo vir com um papo desses, além do que se a Petrobras fosse da iniciativa privada acredito que não teria essa roubalheira toda e se fosse no Japão os ladrões já teriam usado a faca no ARAKIRI. Aqui além de meterem a mão na Petrobrás roubaram até a faca.
    Vereadora tem muita coisa para ver, propor e fazer aqui na cidade de quem Vossa Excelência é empregada e recebe seus vencimentos.

  4. jorge Hardt Filho

    O que mais me enoja é ver membros da quadrilha que saqueou a Petrobrás falar em defender a Petrobrás.
    Os bilhões que o PT desviou da empresa para si e para comprar apoio de aliados, além de uma incompetência administrativa desumana dos “cumpanheiros” quebraram a empresa, que não abre falência por ser estatal.
    engº da Petrobrás, trabalhei de 1970 a 1994 em São Mateus. Acompanhei o saque feito à empresa desde seu início, com a posse do candidato derrotado do PT ao governo de Sergipe, ,José Eduardo Dutra, em Jan 2003 como presidente da Petrobrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.